Divulgadas imagens do novo PlayStation 3 Slim branco

Após o anúncio oficial da Sony sobre o lançamento do novo PlayStation 3 Slim, já surgiram na internet imagens da versão branca do console. Como aconteceu com o modelo anterior, inicialmente, esta edição só estará disponível para o Japão. Os demais países precisarão aguardar novas informações da empresa sobre um futuro lançamento.


Imagem do novo PlayStation 3 Slim na versão branca (Foto: Divulgação)
O novo PlayStation 3 Slim já era especulado na imprensa nacional e internacional desde quando as imagens do console surgiram no site da Anatel. Depois de a informação vazar, a empresa retirou os dados da internet, preservando assim informações essenciais só divulgadas na Tóquio Game Show.


O novo PlayStation 3 Slim é mais leve e tem design diferente (Foto: Divulgação)
Com um design diferenciado, a nova versão do compacto da Sony ficou ainda menor e mais leve. O modelo comercializado atualmente pesa aproximadamente 3KG, contra cerca de 2KG da versão super slim. Os jogadores também vão observar uma redução significativa com relação aos gastos de energia, já que o novo aparelho economizará quase 30% de luz quando comparado ao modelo anterior.


O novo PlayStation 3 Slim virá com uma base para deixar o console em pé (Foto: Divulgação)
Como a empresa ainda não divulgou os preços que serão praticados no Brasil, os valores que circulam na internet em dólar estão dentro dos padrões praticados atualmente, cerca de US$ 250. O console de 250GB chega no próximo dia 25 de setembro nas lojas dos Estados Unidos, enquanto a versão de 500GB será vendida a partir de 30 de outubro no país.
A Europa receberá o modelo de 500GB já a partir do próximo dia 28 deste mês. A região também irá ganhar uma versão com apenas 12GB de memória flash, para competir diretamente com o Xbox de 4GB, no dia 12 de outubro. O Japão receberá os modelos preto e branco no próximo dia 4 de outubro.

E claro que o Novo PlayStation 3 será compatível com o seu Netflix. 

O que achou? Já vai encomendar o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário