O que é


Com mais de 40 milhões milhões de assinantes de transmissão online nos Estados Unidos, no Canadá, na América Latina, no Reino Unido e na Irlanda, a Netflix, Inc. (NASDAQ: NFLX) é o principal serviço de assinatura por Internet do mundo para filmes e séries de TV. Por um preço mensal baixo, os assinantes da Netflix podem assistir online a filmes e séries de TV transmitidos pela Internet para PCs, Macs e TVs. A base de aparelhos compatíveis com a Netflix é ampla e está em crescimento. Alguns desses aparelhos são: videogames Xbox 360 da Microsoft, Wii da Nintendo e PS3 da Sony; vários aparelhos de Blu-ray, TVs conectadas à Internet, sistemas de home theater, gravadores de vídeo digital e reprodutores de vídeos da Internet; iPhone, iPad e iPod touch, da Apple; e Apple TV e Google TV. No total, existem mais de 800 aparelhos compatíveis com a Netflix.



Como a Netflix funciona


Para utilizar a Netflix, os clientes fazem uma assinatura no site da empresa. Por um preço mensal baixo, os assinantes da Netflix podem assistir online a filmes e séries transmitidos pela Internet para PCs, Macs e TVs com diversos aparelhos.



Filmes e séries de TV ilimitados em transmissão instantânea



Conecte seu PC ou Mac à TV com um cabo HDMI, selecione a série ou o filme desejado no computador e assista imediatamente em sua TV.


Assista imediatamente em seu PC ou Mac acessando sua conta e selecionando um filme ou uma série.



Assista online diretamente em sua TV com aparelhos compatíveis com a Netflix.


Classificações e recomendações



Os assinantes podem avaliar os filmes e séries que assistiram em suas TVs ou no site da Netflix. A Netflix processa estas classificações e as combina com bilhões de outras classificações feitas por outros assinantes da Netflix para prever de maneira precisa os filmes e as séries que seus assinantes gostariam de ver.