Reclamações

O procedimento correto para relatar um problema em um filme ou episódio de série é através do site http://www.netflix.com

Siga dos passos indicados abaixo:


Ainda assim, se quiser compartilhar seu problema, fique à vontade.

446 comentários:

  1. Eu também quero todos filmes Harry Potter, a 4ª temporada de Drop Dead Diva. Quando vocês irão colocar? e porque tiraram o flime do Harry Potter?

    ResponderExcluir
  2. quando vcs vão colocar de novo essas novelas fiquei chateada pq tava assistindo amigas e rivais e cumplices de um resgate nem terminei parei na metade da novela , vão tá disponiveis de novo?

    ResponderExcluir
  3. Quero reclamar que a serie how i meet your mother, nao esta completa. Esta faltando as demais temporadas.

    ResponderExcluir
  4. Pq os episódios de Operação Policial não estão na Netflix?

    ResponderExcluir
  5. Fui tentar assistir Jogos Vorazes e descobri que o filme não existe mais no catálogo do Netflix, ligando no 0800 ... me disseram que alguns filmes são realmente retirados regularmente do catálogo mais pode voltar a qualquer momento. Que merda vou cancelar e baixar filmes na internet.

    ResponderExcluir
  6. Netflix nao estou aguentando mais este servico a 1 mes estava tudo bem com o site , mas vem em tempos que o servico esta podre, quando vou colocar play pra assistir The Vampire Diaries o viceo esta nao aparec, o servico esta uma merda e se nao resolverem logo o problema vou ser obrigada a cancelar ,poderiam se esfocar mais nao veem o quantyo de reclamacoes parecidas os mesmos prloblemas resolvam logo !

    ResponderExcluir
  7. Netflix porfavor coloquem a Terceira a Quarta e a Quinta temporada de The Vampire Diaries , eu Imploro estou amando a serie Porfavor !!!

    ResponderExcluir
  8. Deplorável o tamanho das fontes nos vídeos. Já reclamei e ouvi a resposta padrão "vamos falar com nossa área técnica". Lendo aqui as reclamações observo que essa mesma desculpa já foi dada pra outras pessoas. Pena, mas acho que vou cancelar.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia eu gostaria de saber por que não posso mais pagar o netflix pelo banco santander em debito automatico, nao tenho outra forma de pagamento

    ResponderExcluir
  10. HELP, Help...sumiram com várias temporadas de Law & Order e ficou somente a 10a. Snif, snif, eu estava assistindo (ainda) a 2a.
    Poxa, tanta tranqueira no catálogo, foram sumir logo com esta ótima série?

    ResponderExcluir
  11. Toda vez que eu vou ver RBD ele só carrega até 31% pq? que ódiooo

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, eu já tentei varias vezes ser cliente da Netflix, mas eu nunca consigo ver o filme que quero. Portanto, não tenho boas coisas a comentar, só o meu desagravo. Por exemplo o filme 13 fantasmas no Google informa que o netflix tem, mas pura mentira.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, há alguns meses atras minhas irmãs assistiram a primeira, segunda e terceira temporada de once upon a time, mas por eu trabalhar nao pude acompanhar com elas a segunda e a terceira temporada, então este mês voltei a assinar o netflix para terminar de ver, e qual a surpresa? não tem mais a 2 e a 3 temporadas, oq q houve? poxa é a maior sacanagem, ao invés de inserirem mais filmes e tal, retiram oq ja foi colocado, além de once upon a time retiraram alguns filmes do harry potter tbm, poxa é sacanagem com o consumidor, se possível reincira, estou de férias este mes e gostaria muito de poder assistir a série, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Sumiram várias temporadas de Law & Order Criminal Intent, gostaria muito que voltasse, pois é uma ótima série policial. De qualquer forma seria legal ver Law & Order (série original da década de 90)

    ResponderExcluir
  15. Comprei um Nokia Lumia 625 com direito ao NetFlix por 6 meses, me cadastrei no site e até hj recebi apenas uma mensagem da nokia netflix e ate agora nada do codigo. Comprei ele no final de outubro, e ate agora não usei nada do aplicativo. Complicado !

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de reclamar porque quando vou fazer o login da NETFLIX no celular android fica 1 ano para entrar e as vezes fala tente novamente mais tarde, sendo que minha internet é excelente fica acessando e nao entra, queria saber oque é.

    ResponderExcluir
  17. Assinamos Netflix para que eu pudesse assistir novelas mexicanas com facilidade, reparei que 2 novelas que eu iria assistir simplesmente sumiram do Netflix: As tontas nao vao ao céu e Amigas e Rivais, sendo que esta ultima eu iria começar a assistir...gostaria de saber se há previsao para retorno dessas 2 novelas mexicanas à grade de programacao. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Sou assinante da NETFLIX e pago via cartão de crédito, que é debitado todo mês em meu cartão mesmo eu não utilizando os serviços. O problema é que quando acesso o NETFLIX pela minha smart TV (ESSE É O ÚNICO ACESSO QUE FAÇO, NÃO UTILIZO PELO MEU COMPUTADOR NEM ANDRÓIDE), NÃO CONSIGO ASSISTIR UM FILME SE QUER, DAS RARÍSSIMAS VEZES QUE TENTO ASSISTIR. O filme fica tentando carregar e não carrega, pede pra tentar mais tarde. A velocidade da minha internet é de 10 Mega. Estou chateadíssima!!!! Sempre sou cobrada e nunca posso utilizar os serviços!!!

    ResponderExcluir
  19. gostaria de saber porque a netflix nao esta fucionando nos xperia l ele mostra menu dos filmes eai quando vc vai assistir ele so fica carregando e eu fiquei sabendo que isso so aconteceu com os xperia l

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    já tenho netflix algum tempo, não acho justo quando se colocar serie com varias temporada tira de repente da grade. Eu já estava na 4 Temporada. Como eu faço para ver o restante?

    ResponderExcluir
  21. NetFlix está decaindo, removendo títulos sem prévio aviso, um exemplo é Jogos Vorazes, fui tentar rever o titulo e percebo que foi removido, obrigado NetFlix, mais uma empresa de baixo nível no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow fiquei revoltado, ao inves de tirar aquelas series idiotas tipo chaves ou a galinha pintadinha. eles tiram os jogos vorazes que um otimo filme e muito atual decepcionado

      Excluir
  22. preciso entrar em contato com vcs mas os telefones nao funcionam.
    como faço ?

    ResponderExcluir
  23. é urgente e nenhum 0800 esta funcionando

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber porque de um mês pra cá os filmes estão travando. Já liguei no 0800 e o atendente falou que era o PING alto. Liguei na operadora(Oi) eles disseram que não que o PING é automático.Assisto pela TV ou Notebook. Peço uma solução porque da forma que está serei obrigado a cancelar.

    ResponderExcluir
  25. Porque vários seriados estão fora do ar?? The Tudors sumiu, The Kennedys e pelo que li nas reclamações muitos outros também. Quando o consumidor opta por pagar o Netflix é para obter um serviço diferenciado a qualquer hora, e nunca um dia querer ver uma série ou filme e ele simplesmente não estar lá! Assim é televisão: se não viu não vê mais!! ABSURDO

    ResponderExcluir
  26. Só assinei o netflix por causa do seriado Xena a princesa guerreira. E vocês tiraram. Vou cancelar essa porcaria.

    ResponderExcluir
  27. Netflix, voces vao colocar xena de novo? Por favor coloquem de novo! É um otimo seriado e tem um publico cativo

    ResponderExcluir
  28. Jogos Vorazes tem que voltar!!!!!! E que venha também o Em Chamas pra compensar essa demora!

    ResponderExcluir
  29. Meu nome é Fernanda. Em primeiro lugar, NETFLIX faz várias propagandas oferecendo diversidades, estilo para todos os gostos...mas não é isso que ocorre, tiraram novelas, seriados, filmes que com certeza muitas pessoas gostam, pode ser a minoria, mas tem que ser respeitados, e colocam novelas similares como REBELDE que no catalogo tinham 3. Não vi diferenciação nenhuma. Muito pelo contrario, vi que os clientes não são respeitados, pois deveria informar quando determinado filme, novela etc . .sairá do ar, e isso não é feito, e até mesmo quando muitas pessoas desejam um seriado, filme dublado e não tem essa opção a maioria eh legendado deixando a desejar. Eu assistia TRIUNFO DEL AMOR e de repente tiraram do ar, na sequencia XENA entre outros, enfim então do que me vale pagar por algo que não posso assistir quando quero e bem desejo, pois eh assim que vcs anunciam nas propagandas, não é verdade, deveriam deixar claro é: ASSISTAM QUANTAS VEZES QUISEREM ENQUANTO ESTIVER NO CATALOGO. Assim as pessoas que assinarem vão estar cientes que poderão ver, mas a qualquer momento pode sair do ar. Eu mesma havia assinado devido o seriado da XENA, desde criança sou apaixonada e para completar logo colocaram o ARQUIVO X, estava perfeito, mas como disse logo fui me decepcionando por ver as coisas que gostava de ver sair. Então cancelei e não tenho a intenção de voltar sabe porque??? Porque resolvi pesquisar essas 3 coisas na internet e achei do meu gosto. A novela no youtube, os seriados em sites DUBLADO por sinal, sem falha e imagem ruim, perfeito. e os filmes também, os mesmos e até melhores que NETFLIX. Acho que para vcs terem mais clientes vcs deveriam dar mais suporte ao catalogo, manter o que foi incluso e colocarem mais lançamentos e opções ara atender os gostos e necessidades de cada um. Então com esses 17,00 por mês faço outras coisas, pode não ser muito , mas já eh uma economia para algo que preciso do dia a dia. Sinceramente não recomendo para ninguém NETFLIX, meu ponto de vista não é algo que vale a pena. Já que basta vc perder um pouco do seu tempo para procurar e que com certeza ira encontrar assim como eu e até mesmo fazer download. Fica registrado minha opinião e insatisfação. Opinião cada um tem a sua e deve ser respeitada.

    ResponderExcluir
  30. eu assito pelo nintendo wii la atualiza ? Ok
    Mais por favor coloquem a 3° e a 4° temporada de pretty little liars pfv pfv

    ResponderExcluir
  31. Por que retiraram Xena do catálogo? Não entendo a Netflix... A empresa precisa manter os títulos disponíveis e não trocá-los com tanta constância. Imaginem pagar mensalmente para ser sócio de um clube e só poder frequentá-lo quando os donos quisessem? Seria um contrasenso. O mesmo acontece com a Netflix. Não é confiável, não é profissional, não respeita seus clientes. É mais uma empresa estrangeira nesta terrinha tupiniquim, querendo ganhar dinheiro fácil. Lamentável...

    ResponderExcluir
  32. A serie Dexter a partir do primeiro episodio da quinta temporada nao esta funcionando trava sempre quando esta carregando os episodios o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  33. Bom, pessoal, assinei o netflix semana passada e percebi que, apesar de alguns títulos serem em hd (a exemplo do pokémon, filmes e 14ª temporada), em meu pc tal qualidade só fica na imagem, não no áudio. Ou seja, assisto com a imagem em hd mas o áudio deixa a desejar. Além disso, apresentar pequenos estalos na reprodução! Gostaria de saber qual o motivo, pois tenho um amigo que tem o netflix e lá tudo é 100%. Antes de levantarem hipóteses sobre as possíveis causas, informo que minha internet é de 5 megas, a saída do áudio é feita através de um home theater que NÃO está desregulado ou com defeito, pois semrpe executo áudio do pc nele e sempre sai perfeito! Gostaria de uma solução para tal problema!

    ResponderExcluir
  34. Lamentável como o NETFlix retira os seriados e as telenovelas do ar e não notificam o assinante.
    Estava assistindo uma novela mexicana que não encontrava em lugar algum, agora não tenho como terminar de assistir. Já é o terceiro caso, primeiro retiraram Marimar, depois retiraram o seriado Married With Children e agora retiraram a novela Rosalinda. Gostaria de providências, pelo menos algum tipo de aviso ao cliente sobre a retirada do programa. Isso é um desrespeito. Dessa forma vou acabar cancelando, lamentável.

    ResponderExcluir
  35. Estou tendo um problema muito irritante,Audio dos filmes e series está atrasado,está com um delay enorme,Queria saber se tem uma solução.

    ResponderExcluir
  36. Quero the vampire diaries temporada 4 e 5 se não eu cancelo minha assinatura

    ResponderExcluir
  37. fizeram anuncio da chegada de cavaleiros do zodiaco saga hades e ate hoje nada...
    tenho netflix a 2 anos e esta desapontando muito atualmente o serviço...

    ResponderExcluir
  38. eu quero assistir a 5 temporada de dexter dublado

    ResponderExcluir
  39. Quero saber por que não consigo mais acessar o netflix da minha TV. Semana passada tudo normal mas essa semana entra uma msg q o programa não esta disponível, porém não entra nenhum filme, novela ou seriado, apesar dr gostar mto cancelei minha assinatura.

    ResponderExcluir
  40. Quero saber porque não consigo mais assistir a netfrix os filmes não abre há duas semanas não consigo assistir nada por favor veja o que está acontecendo .grata.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde,
    A minha queixa é em relação a sequencia dos filmes Resident Evil,o fato do netflix possuir apenas 3 dos 5 filmes é até aceitável, mas esses 3 filmes serem fora da sequência é sacanagem! Poxa acabei de assistir o 1º mas ñ tem o 2º? Por favor pessoal, ao menos coloquem na sequencia correta! Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  42. Pedi um retorno sobre XENA, abaixo está minha conversa com a atendente no site da netflix, Centro de ajuda, inicie um bate papo:

    Netflix Andressa
    Em que posso ajudar?

    Você
    por favor, vcs tem alguma previsão de quando XENA irá voltar ou se irá voltar?

    Netflix Andressa
    Não temos uma data exata, pois depende da liberação da produtora, as vezes o filme está com um contrato em algum canal e ela não pode cede-lo por algum tempo. Mas fique tranquila que assim que tivermos os direitos autorais estará em nosso site.

    Você
    mas estava no site e de repente sumiu
    é um seriado antigo

    Netflix Andressa
    Sim, isso porque o contrato venceu e precisamos retira-lo para fazer a renovação. Nos compramos os direitos por um determinado tempo. Como disse, talvez ainda não esteja porque a editora fez um acordo com algum canal e não pode cede-lo para outra empresa por um determinado tempo.

    Você
    certo, mas existe chances de voltar entao? onde eu e outras pessoas podemos registrar nosso interesse nessa série?

    Netflix Andressa
    Claro existe sim. Eu mesma envio o feedback para a equipe responsável, pois é uma forma de verificamos as sugestões e opções mais solicitadas :D

    Você
    ok e vcs avisam aonde quando um seriado irá ser retirado?

    Netflix Andressa
    Em baixo do seriado fica uma mensagem, por exemplo "o seriado vai ser retirado em 2 semanas", mas isso aparece apenas naqueles que estão em sua lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa conversa foi pelo telefone ou site msm? Tbm queria pedir xena

      Excluir
  43. Aderi ao mês gratuito do Netflix, 25/12/2013 e acabei nunca utilizando. A oferta de utilização gratuita (termina em quinta-feira, 23 de janeiro de 2014). Até aí ok!
    No Dia 10/01/2014 CANCELEI MINHA assinatura! (Conforme você solicitou, sua assinatura será cancelada a partir de quinta-feira, 23 de janeiro de 2014. Fique à vontade para assistir a filmes e programas de TV até essa data.)
    Mas nunca entrei, somente para cancelar.
    Continuei recebendo mensagens sobre o pagamento, que foi por meio de débito em conta. Dia 26/02 entrei e tentei cancelar de novo!!!!!! E dia 07/03 continuei a receber informações sobre o pagamento!
    Não quero mais que descontem, sem que eu esteja utilizando!!!
    Cancelem logo essa conta, apaguem logo isso, por favor!

    ResponderExcluir
  44. Olá mas vcs poden recolocar no ar o Death note e o naruto

    ResponderExcluir
  45. Queremos Xena de volta, melhor seriado de todos!!!

    ResponderExcluir
  46. Só não gosto da Netflix, pq não funciona no Xperia L, já liguei reclamando e falaram.que estão estudando o problema. E não me deram nenhuma previsão de quando vão resolver.

    ResponderExcluir
  47. A imagem fica sempre atrasada em relação ao som, em todos os filmes e seriados que eu tento assistir, gostaria de saber o que pode estar causando isso.

    ResponderExcluir
  48. Olá pessoal,tenho Xperia S LT26,nele os filmes tem legendas,qd. plugo c/ HDMI na tela maior não aparecem as legendas, mas no Youtube isto não acontece, qual é a solução?Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  49. Não consigo assistir o primeiro episódio de House of Cards (não sei como estão os outros). A imagem trava e o som continua. Já tentei várias vezes. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece só que o House of Cards ou com qualquer outro video (Filme etc...)? No meu celular todos os filmes travam e o som e legenda continua.

      Excluir
  50. Eu gostaria que vceis me dessem uma satisfação do pq retiraram as novelas mexicanas e do Brasil ?? Porque fizeram isso e nem avisam nós assinantes? Isso e uma pouca vergonha o q vceis fizeram isso e um descaso com o cliente eu tinha pago 2 meses adiantado pra vceis e isso acontece??? E mais uma coisa, depois q vceis atualizaram a maioria dos filmes e seriados ate os desenhos estão tudo em inglês eu não sou americano pra ver tudo em inglês vceis são irresponsáveis sacanagem isso quero assistir minhas novelas e meus programas favoritos denovo se vceis nao arrumarem isso eu vou cancelar a assinatura.

    ResponderExcluir
  51. Troquei meu celular por um Galaxy s2 e agora, o vídeo (seja filme documentário etc...) trava, o som e a legenda continua normalmente. Trava após alguns segundos do ultimo ponto.
    No aparelho antigo rolava normalmente, troquei porque a tela desse é maior. O outro celular era android 2.x esse é 4.2.2. Modelo GT-S7273T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completando a pergunta acima, eu já reinstalei diversas vezes para ver se corrigi o problema, já alterei a velocidade(qualidade da imagem) no site, já desliguei o recurso que faz a tela entrar em descanso. Já não sei mais o que fazer, atualmente só estou assistindo a Netflix no Tablet. Minha esperança é que na nova atualização do aplicativo, esse problema seja corrigido.

      Excluir
  52. Antes eu tinha um Xperia Neo e conseguia assistir o netflix nele sem problema nenhum,agora tenho o xperia L e não consigo fazer download de nenhum filme,abre a pagina normal,porém não consigo assistir nenhum filme.
    Aguardo resposta.
    Ruth

    ResponderExcluir
  53. O Netflix poderia providenciar as sequência de filmes e séries corretamente. Tem lá tal filme "2,3,4" mas cadê o 1º? ou, quando se trata de série, não temos o mais importante que seria a última temporada. Aguardo mudanças.

    ResponderExcluir
  54. Pq não consigo assistir em meu celular e nem na televisão? Ele não abre e aparece erros.

    ResponderExcluir
  55. O seriado Dexter não reproduz a 5ª e 6ª temporada na smart tv, gentileza vereficar o problema e adicionar as temporadas restantes.

    ResponderExcluir
  56. Na minha Smart TV o seriado DEXTER também não reproduz a 5º e a 6º temporada. Por favor verificar o problema

    ResponderExcluir
  57. Minha filha ( 9 anos ) está feliz, pois apareceu a 2a temporada de "H2o - Just add water". Minha pergunta é por quê não tem tb a 3a temporada, visto que essa é uma produção Netflix?

    ResponderExcluir
  58. Olá.. Estou decepcionada com o serviço da netflix, pois comecei assistir Dexter e foi retirado a 1, 3,4 e 5 temporadas. Gostaria que vocês respondessem e colocassem novamente no ar as temporadas.

    ResponderExcluir
  59. Cadê as temporadas de Dexteeeeeer?
    Alguem me explica o que aconteceu!!!!?

    ResponderExcluir
  60. quando vai entrar a quinta temporada de justified

    ResponderExcluir
  61. Queria dizer que algumas legendas de filmes e séries estão dando erro. Os atores falam e a legenda congela ou desaparece. Outra coisa! Não tem como aumentar a legenda pelo aplicativo da tv? É muito pequena.

    ResponderExcluir
  62. Estou chateado poisa serie Medium, tem a opção idiomas em português, mas apartir da 3ª temporada esta legendada... laá dis audio em português.. se tiver como ajeitar agradeço!!

    ResponderExcluir
  63. Olá,eu acabei de cancelar a Netflix, motivo abaixo.
    Uma vez eu iria assistir a Netflix não lembro o dia mais já tem acho que uns 4 meses ou até mais, eles pediram pra confirmar o número do cartão de crédito no meu aparelho então, o cartão que eu usava não estava em mãos eu acabei tendo que usar outro cartão, detalhe o cartão de crédito é de minha mãe, só que no mês seguinte começou a chegar duas assinaturas a ser pagas nos cartões citados acima e nunca eu tiver tempo pra fazer essa reclamação, e a Netflix nunca se pronunciou sobre o erro sendo que achei melhor optar pelo cancelamento.gostaria de saber o que a Netflix tem a falar sobre isso, se ela me convencer eu volto a assinar novamente mais enquanto isso continuará cancelado grato desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce deve ter criado duas contas sem querer e depois vem chorar ... brasilsilsil

      Excluir
  64. Bom dia ,estou usando o mês grátis a 5 dias , e já está dizendo que usei um mês , já cadastrei meu cartão o que faço não consigo assistir filme nenhum,

    ResponderExcluir
  65. Olá, até uns 2 dias dava para assistir no meu samsung, agora só fica carregando e não roda, nao é problema da net pois esta muito boa, podem me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é internet sim ... ou a velocidade dela ta baixa, ou é algo relativo a configuração de rede ...

      Excluir
    2. filmes fica travado fica girando ate travar nao consigo assistir nen um filme

      Excluir
  66. Gostaria de colocar aqui a minha insatisfação por não existir a possibilidade de visualizar nenhum filme da Netflix com o Android 4.2.2, sendo que a Netflix afirma que é possivel assistir aos seus filmes em qualquer versão de Android. Simplesmente o video fica travado ou em câmera lenta. O que a empresa tem a dizer sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tire a internet discada, e pague uma que preste !

      Excluir
  67. Toda vez que assisto um filme, aparece a porcaria de uma nova aba escrito "Porque você assistiu..." fazendo com que suma algum genero meu de alguma preferência. Já sumiu Animes, Terror, Horror... aos poucos vai sumindo porque aparece essa aba chatíssima...

    Ai manda ir no site, arrumar as preferências e já ta escrito "APARECER SEMPRE" e msm assim fica sumindo meus menus.

    ResponderExcluir
  68. Boa noite, vocês precisam atualizar os seriados de vcs, como: Criminal Minds e Bones...se vcs não atualizarem vou ficar só um mês mais e vou cancelar. Grata desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cancela e para de chorar ... coisa chata viu !

      Excluir
  69. Oi boa noite sou assinante de vcs e queria renovar o meu contrato, com outro numero de cartão de crédito, pois o antigo foi cancelado como eu faço? pois o tel 0800 de vcs nenhum atende, possuem algum fixo?

    ResponderExcluir
  70. Gostaria de um esclarecimento, pago o netflix em dia, e para minha surpresa, voçês, cobraram 2 x no mesmo mês.Revejam, agurado resposta.

    ResponderExcluir
  71. Eu cancelei minha conta mais comtenuo recebendo cobrança porquê não estou gostando nada disso resolva logo

    ResponderExcluir
  72. Quero qui parem de me cobrar porque nem sou mais assinante dessa porcaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui nao é da netflix, é so um blog, mas proxima vez, nao cria duas contas sem querer, e depois só cancela uma ... tenho certeza que vc fez isso !

      Excluir
  73. Eu assinei o Netflix ontem e nada carrega, nem séries nem filmes nada!!! Só fica escrito Loading e nada acontece. Já tentei de tudo, desinstalei e instalei o aplicativo, fui nas configurações. E nada!! Nem mudar o idioma eu consegui!

    ResponderExcluir
  74. Ola! Nao aparece mais a imagem dos filmes no meu rablet. Do nada parou. Somente o audio continua. Eu achei que oudesse ser em um episodio mas esta acontecendo com todos os filmes. O que pode ser.?
    Grata

    ResponderExcluir
  75. Gostaria muito que colocassem a temporada 4 e 5 da serie pretty little liars e tambem a 3 temporada de revenge!obrigada

    ResponderExcluir
  76. Gostaria que atualizassem a temporada de sobrenatual. Pois ainda estao na 4 temporada!obrigado

    ResponderExcluir
  77. Nao estou conseguindo resolver meu problema: estou morando na Australia e não estou conseguindo ter acesso daqui. Meu email esta dando incorreto, quando tento redefinir senha não chega uma nova senha e ja olhei na minha caixa de spam. E para piorar, nao estou conseguindo completar a ligação daqui pro 0800, POR FAVOR me ajudem!!

    ResponderExcluir
  78. Ola, toda vez que tento assistir a um filme pelo meu samsung galaxy s2, a imagem congela. O som e as legendas continuam normais. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  79. Sou seguidora da série Teen Wolf já está na quarta temporada mais na Netflix não tem todas temporadas precisa de atualizações nas séries então aqui fica minha dica por favor Netflix estamos aguardando a quarta temporada de teen Wolf .... obg!

    ResponderExcluir
  80. Netflix está cobrando 2 mensalidades em minha conta neste mes de agosto. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  81. O netflox ta mt atrasado com algumas series, por exemplo:
    Supernatural (tem até a nona, e no netflix só até a quarta)
    Once Upon a Time ( ta lançando a quarta, no Netflix tem só até a segunda) e tem varias outras series atrasadas. Isso tem que melhor no Netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Eu amo olhar sobrenatural e só tem até a 4 temporada

      Excluir
  82. Queria saber se planejam botar xena dnv? Pq eh minha serie favorita fiquei mto chateada qd saiu

    ResponderExcluir
  83. Eu assinei a Netflix por um mes e depois decidi cancelar meu plano, mas mesmo assim estou sendo cobrado todo mes, e quando tento entrar na conta pra assistir, sou avisado que nao possuo plano de assinatura, queria saber pelo que eu estou pagando.

    ResponderExcluir
  84. Eu queria saber se eu não estiver conectada eu pago igual?

    ResponderExcluir
  85. recoloquem a novela triunfo do amor.
    eu quero assistir por favor.

    ResponderExcluir
  86. Avisem quando os filmes e as séries vão sair da biblioteca do netflix, muito ruim não poder acompanhar mais pq a série ou filme sumiu do nada, sem ao menos 1 aviso...

    ResponderExcluir
  87. Tenho um tablet com androide 4.2.2 que instalei o netflix quando ele carrega o filme a tela fica verde.

    ResponderExcluir
  88. Tiraram a série jornada nas estrelas - nova geração, gostaria que voltassem com ela. Tem alguma previsão para a volta?

    ResponderExcluir
  89. O que houve com a série Jornada nas estrelas a nova geração? Foi cancelada da Netflix? Por favor coloqem-na de volta.

    ResponderExcluir
  90. O que houve com a serie Life? Foi retirada do catalogo sem nenhuma comunicacao previa? Acredito, que assim como somos comunicados dos novos produtos, deveriamos receber um email sobre a retirada de produtos "obsoletos". Por favor inclua a serie no catalogo.

    ResponderExcluir
  91. Desde 01/09/2014 não está mais disponível a serie Star Trek: The Next Generation. O que aconteceu????

    ResponderExcluir
  92. Também não esta disponível a 2ª temporada de Stargate SG-1. Porque será?

    ResponderExcluir
  93. assisto varias series e muitas temporadas estao demorando MUITO para chegar... tem como voces agilizarem o processo e colocar as temporadas que ja atte acabaram na tv. por favor, tente fazer isso o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  94. Contratei o Netflix pela facilidade de assistir à Séries e Filmes. Assisto a série Medium atualmente, e para minha surpresa esta foi retirada no Netflix essa semana. Estou muito insatisfeita com a retirada repentina e sem aviso prévio da série. Constam hoje apenas as duas ultimas temporadas da série. Gostaria de saber se a serie será restabelecida na programação, pois não vejo sentido de continuar com o Netflix se a qualquer momento algo que eu assinto pode ser suspenso.

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Os meus episódios de House Of Cards estão travando, a imagem começa a ficar mais devagar e o áudio permanece normal, fazendo assim com que fique um diferente do outro. Por favor me ajude

    ResponderExcluir
  97. Como se pode tirar as temporadas da série Médium e deixar somente as últimas?
    Como se dá continuidade? Além da terceira temporada em diante não ter dublada. Estou decepcionada.

    ResponderExcluir
  98. Como pode ter um apagão repentino das series?? Novos capítulos retirados do ar sem que os assinantes tivessem se quer sidos comunicados... é realmente uma falta de respeito com nos.

    ResponderExcluir
  99. Os filmes em HD tiveram uma redução drástica no tamanho das telas. O que está acontecendo de errado?

    ResponderExcluir
  100. Assinei o netflix por causa da temporada da xena a princesa guerreira, caso não coloquem novamete irei cancela a assinatura, pois os filmes postado são muito antigos podendo ser pego gratuitamente de graça online, com pouca novidade de filme

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. meu netflix esta com tela preta nao consigo ver nada desculpe sem querer reclamar mais sera que voceis poderiam colocar de volta rugrats os anjinhos mr bean arthur

    ResponderExcluir
  103. O seriado Star Trek Next Generation nao está mais no ar. Qual motivo?

    ResponderExcluir
  104. QUANDO VAI SAIR A 4 TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES? E A 4 TEMPORADA DE TEEN WOLF? POR FAVOR ME RESPONDÃO

    ResponderExcluir
  105. Por favor tirem a dublagem das musicas da novela rebelde, ninguém merece ouvir a voz de taquara rachada dos dubladores que cantam pior que a susana vieira ;(

    ResponderExcluir
  106. Desde que assinei a Netflix (aproximadamente 2 anos) venho assistindo séries de TV. Eu estava na 5 temporada de Medium quando esta e as anteriores foram retiradas sem qualquer aviso prévio. Isso é um procedimento comum? Afinal uma das maiores comodidades oferecidas pela Netflix é o acompanhamento de séries, visto que podemos assitir todos os episódios em sequência. Fiquei bem decepcionado quando percebi que alguns episódios podem ser retirados da programação.

    ResponderExcluir
  107. Adquiri o Netflix na intenção de assistir pelo celular. Tive ótimas referências, inclusive várias pessoas aqui da empresa utilizam. Porém desde o mês passado, qdo baixei o aplicativo no meu S3 NEO os filmes ficam carregando eternamente. Já testei em várias redes e nada. Notei através do Google/ reclame aqui que várias pessoas estão com o mesmo problema. Já liguei várias vezes eles não tem se quer uma previsão para a resolução do problema, isso é uma falta de respeito com o cliente.

    ResponderExcluir
  108. Assinei o netflix em 3/10 e, no site diz que os 30 primeiros dias são grátis. Já veio cobrando na fatura do meu cartao. Como assim? Aguardo retorno pra resolvermos o quanto antes...

    ResponderExcluir
  109. denise ramos teixeira16 de outubro de 2014 às 05:53

    Assinei netflix porque sou apaixonada por série , porém, quase todas as séries não tem continuidade. Cadê a 2 e 3 temporada de Nashville? Cadê a 4 temporada de Revenge? Cadê a continuacao da Downton Abbey e Orange is the new black?
    Muito complicado vc começar assistir as séries e depoid ter q baixar as continuacoes pela internet.
    Outra palhaçada é a série friends iniciar na quinta temporada. Estou desanimada com essa desorganizacao, se continua vou cancelar e assistir pela internet.

    ResponderExcluir
  110. Series e filmes recentes . eu a patroa das crianças , dois homens e meio , uma familia perdida no meio do nada , the big bang , entre outras, todos essas series passaram e algumas ainda passam no sbt pq vcs não colocam na netiflix?

    ResponderExcluir
  111. Verdade .. Todas essas series passam no SBT vcs bem q podiam colocar na netiflix ... Eu gosto muito mas quero minhas series preferidas

    ResponderExcluir
  112. Gostaria que a netflix adiciona-se de novo o Gummy Bear pois meu filho so assistia ele e agora nao tem mais e ele chora dia e noite.

    ResponderExcluir
  113. Oi gostaria de informa los que hoje abri a netflix e vi que a serie "the vampire diares" esta com a targeta de novos episódios porem nao tem novos apenas ate a 3°temporada seria muito se realmente tivessem por la obrigada!

    ResponderExcluir
  114. Please, the vampire diaries esta aparecendo a tarja com a tão esperada frase "new episodios" mas kd???????? Resolvam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!!!!!!!! Quase infartei pq eu tinha achado q a Netflix finalmente tinha colocado a 4 temporada!!!!! Tambem depois de tanta demora!!!!!!! Eu estou frustada e com muita raiva!!

      Excluir
  115. E PQ TA DEMORANDO TANTO PARA SAIR A 4 TEMPORADA DE TEEN WOLF????????? QUERO RESPOSTAS!!!!!

    ResponderExcluir
  116. No meu Galaxy Fame só da pra ouvir o som e a legenda, o Vídeo fica preto...

    ResponderExcluir
  117. Não consigo assitir a netflix na minha tv e nem no meu xbox.. não mostra nenhum erro de aplicação, posso estar com meu IP bloqueado??

    ResponderExcluir
  118. Queria pedir q recolocassem xena, ela foi a razao de eu ter comprado netflix sem ela acabarei cancelando a mto tempo q espero ela volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb assinei so por causa da serie e retiraram do catalogo

      Excluir
  119. Gostaria de mostrar aqui minha insatisfação com netflix. A alguns meses atrás eu tinha uma conta e estava muito satisfeita. Mas tive de cancelar pra cortar custos. Ontem comprei novamente a assinatura e fiquei decepcionada porque várias coisas que eu assistia simplesmente foram retiradas. Como a série xena princesa guerreia, minha favorita. O desenho x-men classic. O filme a Múmia. E muitos outros. Estou realmente decepcionada, e dependendo da resposta cancelarei imediatamente. Pra que pagar se meus videos favoritos foram cancelados? Melhor baixar de graça na internet.

    ResponderExcluir
  120. Olá, eu estava quase na metade do filme quando a Netflix saiu e quando eu tentei entrar novamente apareceu uma mensagem que dizia não foi possível conectar com a Netflix tente novamente ou visite Netflix/help já fiz de tudo que fosse possível ate ligar no numero de telefone mas nada resolveu e agora?

    ResponderExcluir
  121. Preciso de ajuda!!
    A sério do DEXTER cai muito! Isso é normal?
    Sempre tenho que conectar a rede novamente!
    Já contatei a minha operadora da internet, já vieram e deixaram tudo ok mais ainda continua travando tudo (caindo).
    Preciso de uma resposta, pois não consigo assistir. Chega a cair em torno de umas seis vezes ou mais.

    ResponderExcluir
  122. Assinei meu pacote netflix HD e quando fui assistir um filme, simplesmente não dava para enchergar nada! A imagem estava toda quadriculada impossivel de se ver algo. Exijo explicações ou serei obrigada a cancelar minha conta!

    ResponderExcluir
  123. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  124. Gostaria de manifestar minha reclamação por simplesmente vcs tirarem uma série ou filme sem nenhum aviso antecipado, por exemplo a série "Querem acabar comigo" uma que eu assistia todos os dias e ontem simplesmente fui procurar e não tinha mais... Isso é uma falta de respeito com o assinante!!!

    ResponderExcluir
  125. Porque no samsung s3 não da pra assistir nada? Não carrega

    ResponderExcluir
  126. minha reclamação é que fiz o cadastro na netflix mas não consigo acessar minha conta; já tentei alterar minha senha ,mas a netflix não me envia nenhum e-mail de como fazer isso. estou no aguardo de alguma resposta,uma solução.

    ResponderExcluir
  127. Os netflix não está rodando pelo computador! Só funciona no video-game a vários dias está assim.

    ResponderExcluir
  128. ola, gostaria de saber se tem como colocar chaves em espanhol com legendas em portugues. obg

    ResponderExcluir
  129. Gostaria de saber pq o desenho UMIZOOMI foi retirado do catalogo! Meu filho de 2 anos é apaixonado pela serie. Chora todos os dias pq nao pode mais assistir. Qual é o criterio para corte de titulos!? Se pudesse retornar seria perfeitooooo!

    ResponderExcluir
  130. Esueci minha senha e no consigo fazer outro pq nao estou recebendo email

    ResponderExcluir
  131. Porquê a Netflix tirou orange is the new black,pretty liar liars, the vampire diaries , bones ,glee... dentre outras series que na minha opiniao eram as melhores, minha mae fez outra conta hoje e quando fui acessar todas essas series no estavam mais lá.
    Não gostei.

    ResponderExcluir
  132. Seria muito bom se a Netflix disponibilizasse a opção de trailer em todos os filmes seriados etc assim melhoraria muito alguns casos de programas.

    ResponderExcluir
  133. Porque so tem quatro temporadas de dois homens e meio ?

    ResponderExcluir
  134. Sou uma consumidora netflix!e fiquei muito triste por um filme (E agora meu amor ) sair,acho que devia ter uma pesquisa de satisfação em relação aos filmes e as séries que estão saindo.

    ResponderExcluir
  135. Prezados, fiquei decepcionado hoje ao constatar que tiraram do ar a série Call The Midwife sem qualquer aviso prévio. Por que tiraram? Existe previsão de retorno?

    ResponderExcluir
  136. Olá, gostaria de pedir a 4° temporada de Pretty Little Liars., quero muito assistir e faz tempo que lançou e vocês não atualizaram.. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  137. Porque não está vindo a minha conta do Netflix ?

    ResponderExcluir
  138. esta uma porcaria,só vive travando,e não e problema na internet e nem com a tv,nunca consigo assistir as séries sempre aparecendo a frase mandando procurar outro titulo pois este esta com problema já tentei ligar nos telefones não completa as ligações,pessímo atendimento

    ResponderExcluir
  139. Smart TV começou a dar erro UI-113. Ninguém consegue resolver meu problema O provedor testou a rede e não há problemas com ela. O software da TV está atualizado e problema persiste. Já pedi o cancelamento da assinatura como medida extrema; se resolverem o problema, não cancelarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com o mesmo problema, não funciona nem na TV e nem no celular. Já tentei de tudo. Chamei o técnico enfim, nada resolve meu problema :(

      Excluir
  140. Laranja Mecânica saiu do Netflix?? Como assim? Assinei essa porcaria por causa desse filme e vocês ainda fazem isso ¬¬

    ResponderExcluir
  141. Pq não consigo assistir Once Upon A Time pelo computador? Consigo apenas pelo celular, e já procurei pelo computador no Netflix e não acho.

    ResponderExcluir
  142. Olá, queria reclamar sobre a série pretty little liars cadê a 4ª e a 5ª temporada?? Pois eu só vejo no iPad então só da para ver na netflix.. Espero que atualize logo se não perderá mais uma cliente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que voltasem com a novela acorrentada,série Big Beng a teoria,o filme E o vento levou dublado,serei muito grata a equipe netflix

      Excluir
  143. 3 temporada de Grimm!!!!

    ResponderExcluir
  144. cadê os filmes alien o oitavo passageiro, exterminador do futuro 2, é preciso colocar mais classicos como esse dos anos 80

    ResponderExcluir
  145. Utilizo Netflix em minha tv Philips e ultimamente está horrível. O filme/serie fica parando para carregar de 5 em 5 minutos. minha internet é de 15 megas.

    no aguardo.

    ResponderExcluir
  146. eu gostaria que eles renovacem as series como grimm grey's anotomy violetta mais series empolgantes e mais filmes romanticos pq sou uma romantica nata.

    ResponderExcluir
  147. Recebi um email da Netflix falando: " Ganhe outro período de utilização gratuita " para voltar a ser cliente aceitei e deveria ser valido até 26/02 e agora foi suspenso pois dizem que já ganhei meu período grátis . Acho uma falta de respeito com o cliente . PROPAGANDA ENGANOSA.Ia voltar a assinar agora depois disto nem sei. Dão e tomam.Realmente decepcionada.

    ResponderExcluir
  148. Estou super chateada com a netflix, que até mesmo estou pensando não assinar mais. Fui na casa de uma amiga, queriamos ver temporadas atualizadas, que estão no topo hoje em dia. como: ''the originals, é outras séries''. Maioria é desatualizada. Na minha opinião, netfllix deve ser bem mais atualizada. Sinceramente, me decepcionei. Só filmes, muito antigos alguns super antigos mesmo. Seria ótimo se colocassem ''o lado bom da vida'' adorariamos, mas.. Me decepcionei, Netflix.

    ResponderExcluir
  149. Não consigo corrigir o atraso do áudio ao assistir às temporadas infantis quando assisto pela minha SmarTV. Fico muito insatisfeita com a Netflix toda vez que o áudio impede de assistir o desenho.

    ResponderExcluir
  150. Não consigo corrigir o atraso do áudio ao assistir às temporadas infantis quando assisto pela minha SmarTV. Fico muito insatisfeita com a Netflix toda vez que o áudio impede de assistir o desenho.

    ResponderExcluir
  151. gostaria de saber quando vcs da netfliz colocara as novas temporadas de the walkin dead 4 e 5 temporada que estamos alguns de nos anciosos por essas novas temporadas..agardeço desde ja pela resposta.
    e tambem dizer que estou bastante satisfeito com a netflix mas precisam colocar novos espisodios das temporadas...tipo the wakin dead e outras que tambem sao top

    ResponderExcluir
  152. Veio cobrando duas vezes minha netflix

    ResponderExcluir
  153. o netflix ja foi bom quando tinha rugrats os anjinhos mr bean arthur viva los ninos carinha de anjo power rangers aliens mas tambem acho que elles deveriam incluir mais algumas coisas como tinny toons animaniacs baby looney tunes o pequeno urso tres e demais ia ficar bem legau

    ResponderExcluir
  154. o netflix ja foi bom quando tinha rugrats os anjinhos mr bean arthur viva los ninos carinha de anjo power rangers aliens mas tambem acho que elles deveriam incluir mais algumas coisas como tinny toons animaniacs baby looney tunes o pequeno urso tres e demais ia ficar bem legau

    ResponderExcluir
  155. Gostaria muito que vcs voltassem com a xena...eh uma exelente serie...para mim e para muitos que gostam tambem...quando voces tiraram do catálogo. ...foram muitos pedidos e reclamaçoes e mais uma vez estou aqui fazendo a solicitaçao...e fazer uma pergunta...vcs pretendem voltar no catalo a xena? E o Hercules?

    ResponderExcluir
  156. Vocês tem conhecimento disso?
    http://0wn3r.me/2015/02/22/netflix-checker/

    ResponderExcluir
  157. Estou assistindo à terceira temporada de Once Upon a time legendado e no notebook, mas a partir do episódio 15 intitulado "Quiet Minds" fica sem legenda. Estou quase no final da série e isso acontecer... estou desapontada e aguardando um retorno.

    ResponderExcluir
  158. Não aguento mas pedi pra vcs colocarem essas series..
    Todo mundo odeia o Cris
    Eu a patroa e as crianças
    Uma família perdida no meio do nada
    The big beng theory
    ARQUIVO MORTO

    E POR FAVOOOR ATUALIZE AS SERIES E COLIQUEM AS TEMPORADAS NOVAS DE..
    LEI E ORDEM
    FAMILIA MODERNA
    DOIS HOMENS E MEIO
    GREYS ANATOMY


    NAO AGUENTO MAD.PEDI NETIFLIX DA UM JEITO

    ResponderExcluir
  159. Boa Noite,
    Por Favor, QUANDO vocês irão atualizar o app da Netflix nas Smartvs?
    Recentemente troquei a operadora de internet da minha casa, e agora com o conflito de ip o aplicativo da Netflix não conecta.
    Fiz um teste e verifiquei que, se eu não desconectar minha conta Netflix da smartv antes de trocar a conexão, o aplicativo ficará travado, mostrando somente a tela de erro.
    Estou a semanas tentando uma maneira de deletar o app da Netflix da minha Tv Sony e nada.

    erik-faria@hotmail.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  160. Estou muito triste, assinei a netflix e só agora percebi que não tem o aplicativo da netflix, li algumas informação que a tv sozy antes de 2012, não tem esta atualização do aplicativo, tem algo que posso fazer para habilitar?

    ResponderExcluir
  161. Bom dia, gostaria de estar fazendo uma reclamação. Assinei essa porcaria no período de um mês para fazer teste, não estando contente com o pacote, cancelei pelo seguintes motivos nunca rodo filme algum. Porem esta vindo descontando um valor exorbitante da conta do meu cartão á dois meses. Já tentei entrar em contato de todas as maneiras possíveis para arrumar uma solução, porem nunca obtive resposta alguma. Isso é um tremendo descaso para o cliente e não vejo outra forma de resolver isso se não por meio da justiça.
    Att: Andressa

    ResponderExcluir
  162. Olá, todos os bons desenhos estão sendo excluídos do NETFLIX, motivo pelo qual eu mantinha minha assinatura. Desenhos como Hey Arnold, DuckTales, As aventuras de Jackie Chan, Doug, entre outros desenhos e filmes antigos. Infelizmente terei que cancelar minha assinatura.

    ResponderExcluir
  163. Simplesmente não consigo assistir na minha smartv LG a imagem fica toda chuviscada de varias cores mas o som fica bom... Não sei oq fazer mas se não posso assistir

    ResponderExcluir
  164. sou novo na Neti Flix e comecei a assitir a novela mexicana Zorro a Espada e a Rosa e gostaria de pedir a vocês que coloquem ela de volta por que to no meio da serie e nao terminei de assistir grato

    ResponderExcluir
  165. MINHA NET FLIX CARREGA E TUDO MAIS QUANDO CLICO PRA ASSISTIR ELE SIMPLESMENTE VOLTA PRA TV NORMAL COMO RESOLVO ISSO? ALINE...

    ResponderExcluir
  166. Porque vocês não colocam a 6 e 7 temporada de sons of anarchy???

    ResponderExcluir
  167. Preciso de uma ajuda,eu consigo assistir aqueles desenhos/series que ficam com as laterais pretas no celular.Mas quando tento assistir outros programas que tem a tela inteira eu n consigo ver, nem chega a abrir.
    Tem algum jeito de eu redimensionar a tela do netflix para q eu possa ver esses programas?
    modelo:
    GT-S5310B (new pocket)
    versão:
    4.1.2

    ResponderExcluir
  168. Preciso de uma ajuda,eu consigo assistir aqueles desenhos/series que ficam com as laterais pretas no celular.Mas quando tento assistir outros programas que tem a tela inteira eu n consigo ver, nem chega a abrir.
    Tem algum jeito de eu redimensionar a tela do netflix para q eu possa ver esses programas?
    modelo:
    GT-S5310B (new pocket)
    versão:
    4.1.2

    ResponderExcluir
  169. assisto pelo celular Android, versão acima do Android 4.2.2 porém todos os filmes estão em inglês, não tem áudio português. E tem séries de TV e filmes que na minha Smart TV pega e no meu celular não. Como resolver esse problema???

    ResponderExcluir
  170. assisto pelo celular Android, versão acima do Android 4.2.2 porém todos os filmes estão em inglês, não tem áudio português. E tem séries de TV e filmes que na minha Smart TV pega e no meu celular não. Como resolver esse problema??

    ResponderExcluir
  171. assisto pelo celular Android, versão acima do Android 4.2.2 porém todos os filmes estão em inglês, não tem áudio português. E tem séries de TV e filmes que na minha Smart TV pega e no meu celular não. Como resolver esse problema??

    ResponderExcluir
  172. assisto pelo celular Android, versão acima do Android 4.2.2 porém todos os filmes estão em inglês, não tem áudio português. E tem séries de TV e filmes que na minha Smart TV pega e no meu celular não. Como resolver esse problema??

    ResponderExcluir
  173. assisto pelo celular Android, versão acima do Android 4.2.2 porém todos os filmes estão em inglês, não tem áudio português. E tem séries de TV e filmes que na minha Smart TV pega e no meu celular não. Como resolver esse problema??

    ResponderExcluir
  174. Aonde foi para a série "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração" (Star Trek:The Next Generation)

    Essa série é essencial, não pode ser retirada do catálogo, é imperdoável.

    E falta a netflix colocar "Jornada nas Estrelas:Deep Space Nine" e "Jornada nas Estrelas:Voyager".

    ResponderExcluir
  175. Quando vai chegar a 4 e 5 temporada de pretty little liars??? Pq não encontrei one tree hill e nem The O.C??? Pq não tem os filmes Vingadores e nem Thor 2???

    ResponderExcluir
  176. Cadê a atualização de Downton Abbey, Vickings e Under the Dome?????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  177. Boa noite Netflix
    Minha conta ficou no vermelho e não debitou a minha conta , como faço para pagar ?

    ResponderExcluir
  178. Como faço para pagar minha conta atrasada ?

    ResponderExcluir
  179. Como faço para pagar minha conta atrasada ?

    ResponderExcluir
  180. a dias nao consigo assistir netflix,fis tdos os passos e nada nao ;e a smart tv,nao é o aparelho nem minha net simplismente nao carrega nenhum filme,pago tdo mes certinho para nao usar o produto?fica aqui minha indignacao a netflix,estou sem suporte a qze uma semana mas na hra d pagar é descontado certinho do meu cartao quero ver se vai ter desconto tb dos dias que naum consegui acessar nenhum filme da mesma,estoi indignado caso nao reparem o dano farei uma reclamacao ao reclame aqui e cancelarei

    ResponderExcluir
  181. a semanas nao consigo ver nenhum filme da netflix fiz tdas etapas e nada entra mas nao carrega nenhum filme,fica aqui minha indignacao,uma verdadeira falta de respeito com seus clientes,quero ver se vai ter descontos dos dias que naum consegui ver os filmes uma verdadeira palhacada pago en dia e nao consigo ver o conteudo

    ResponderExcluir