Novidades para Outubro no Netflix Brasil

Em Outubro os assinantes Netflix terão muitas novidades. 

Já estão confirmadas logo para o começo do próximo mês a série Revenge, que está fazendo muito sucesso nos Estados Unidos e por aqui não poderia ser diferente, ainda mais com o tema vingança sendo tão discutido na roda de amigos. 

Outro destaque é Once Upon a Time que chega logo no começo do mês, trata-se de um conto de fadas muito atual e envolvente. 

Também está confirmada para o próximo mês a volta de The Office no catálogo Netflix. Além destes títulos muitas outras novidades chegarão em Outubro, fiquem ligados

Abaixo um pouco mais sobre os destaques.



Nessa excelente série, uma jovem é atraída a uma pequena cidade do Maine e descobre que o local está cheio de elementos dos contos de fada. 











Uma jovem se muda para a nobre Hamptons e encanta seus novos vizinhos ao mesmo tempo que trama sua vingança por tudo que fizeram contra sua família.








O iludido chefe Michael procura conduzir seus funcionários insatisfeitos na empresa de papel Dunder Mifflin em meio a incessantes contratempos e idiossincrasias.







Gostou da Novidade?



5 comentários:

  1. Sobre The Office.

    Teremos novos episódios ou só os que já tinhamos anteriormente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fallyrion estão previstos:

      Revenge: Temporada 1
      Once Upon a Time: Temporada 1
      The Office: Temporada 1 a 6

      Excluir
  2. Ótimo a volta de 'The Office'. Alguma novidade quanto a novos episódios de 'How I Met Your Mother' ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno. Ainda não temos informações sobre outras temporadas de HIMYM, assim que tiver algo postaremos aqui, tudo bem?

      Excluir
  3. queria ver a trilogia do filme GOL,principalmente o GOL 2,esse filme e muito difícil de achar na net,e dificilmente vejo ele passando na TV a cabo ou na aberta também....

    ResponderExcluir