“Bebê Mais”, produção educativa para crianças, estreia na Netflix em novembro

Vídeos desenvolvem o potencial intelectual de crianças de até três anos de idade
Uma das séries brasileiras mais vendidas no país, “Bebê Mais” chega à Netflix na primeira semana de novembro. Ao todo, serão 11 títulos disponíveis para os assinantes do serviço de streaming. Os vídeos, voltados para crianças na fase pré-escolar, servem como ferramentas para pais que procuram estimular o potencial de seus filhos. Com cantigas populares e composições clássicas de Bach e Mozart, as produções auxiliam o desenvolvimento dos pequenos durante os primeiros três anos de vida.

O episódio “Bichos”, por exemplo, apresenta os animais aos pequenos. A produção mostra as diferenças entre os bichos de casa, da fazenda e da floresta.  Já “Números” promove o primeiro contato entre as crianças, os numerais e sua relação com o mundo. Tudo isso acompanhado por uma trilha sonora estimulante e por imagens coloridas de objetos lúdicos.

Os outros títulos do catálogo são: “Bichos 2”, “Cantigas”, “Casa”, “Cores”, “Formas”, “Mundo”, “Música”, “Natal” e “Natureza”. Os títulos da Netflix podem ser assistidos quando, onde e quantas vezes o assinante quiser. Basta fazer uma assinatura mensal por R$ 14,99 (quem quiser testar leva o primeiro mês grátis) e acessar o serviço de streaming por meio de diferentes equipamentos eletrônicos, que vão desde um smartphone até uma Smart TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário