Netflix prepara surpresa para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e a Netflix preparou uma surpresa para a molecada, nessa data que é só delas. O maior serviço de transmissão de filmes e séries de TV via streaming do mundo resolveu escutar os maiores especialistas do setor de tecnologia para tentar explicar porque a seção “Só para Crianças” da Netflix faz tanto sucesso entre pais e filhos. 

“Especialistas” explicam, em vídeo, o sucesso da seção “Só para Crianças” 

Dê uma olhadinha no vídeo abaixo e tire as suas próprias conclusões:



E aí? Melhor concordar com a criançada né. Então, é só preparar as guloseimas, se juntar ao filhote ou a filhota e acessar os filmes e desenhos favoritos deles. Seguem algumas sugestões para assistir juntinho da criançada nesse tão especial:
- Galinha Pintadinha à Um dos grandes fenômenos infantis da atualidade e muito popular entre os pequenos assinantes, é garantia de diversão entre os mais pequeninos, que podem dançar e cantar com a galinha mais famosa do Brasil.
Semelhantes: “Patati Patatá” e “Barney” são algumas das opções favoritas para os mais cantantes.
- Peixonauta à O que acha de uma animação 100% brasileira? Os episódios duram cerca de 10 minutos, o que torna o desenho uma opção divertida e leve para a meninada. “Peixonauta” aborda ainda temas recentes e educativos para a turminha, como aquecimento global e preservação do meio-ambiente.
Semelhantes: “Dora, A Aventureira”, “George, O Curioso” e “Caillou” também misturam diversão com educação.
- Meu Malvado Favorito à Esse animado filme faz até os mais sérios – e mais velhos! - rirem. É uma boa dica para quem quer animar o filhote e, de cara, se livrar do stress e recuperar as energias no feriado.
Semelhantes à Shrek 1 e 2”, “Toy Story 1 e 2” e “Vida de Inseto” (A Bug’s Life) também fazem a alegria dos mais velhos.

Sobre a Netflix:

Com mais de 27 milhões assinantes de transmissão online nos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Reino Unido e Irlanda, a Netflix, Inc. (NASDAQ: NFLX) é o maior serviço de assinatura por Internet do mundo para assistir a filmes e séries de TV. Por aproximadamente R$ 14,99 ao mês, os assinantes da Netflix podem assistir online a filmes e séries de TV transmitidos pela Internet para PCs, Macs e TVs. A ampla base de aparelhos compatíveis com a Netflix está em crescimento e inclui: Xbox 360 da Microsoft, Wii da Nintendo e PS3 da Sony; vários aparelhos de Blu-ray, TVs conectadas à Internet, sistemas de home theater, gravadores de vídeo digital e reprodutores de vídeos da Internet; iPhone, iPad e iPod touch, da Apple; e Apple TV e Google TV. No total, existem mais de 800 aparelhos compatíveis com a Netflix. Para obter mais informações, visite www.netflix.com.  Acompanhe a Netflix no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário