"The Ultimate Fighter Brasil" traz novos talentos do UFC à Netflix


Sucesso do reality show no país garantiu a produção de uma segunda temporada para 2013
A Netflix terá um reforço de peso para seu vasto catálogo de títulos de MMA (Artes Marciais Mistas). A partir de 1º de novembro, o serviço contará com a primeira temporada do reality show “The Ultimate Fighter Brasil” (TUF), recentemente exibido na televisão brasileira. Os 13 episódios do programa, que já foi confirmado para uma segunda temporada em 2013, estarão disponíveis para os assinantes brasileiros de uma só vez. Para aquecer, dê uma olhada nesse trailer de tirar o fôlego: 

O TUF é uma competição entre 16 lutadores, que compõem duas equipes lideradas por lendas nacionais do UFC – Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Os atletas são divididos de acordo com o peso nas categorias Pesos Pena e Pesos Médios. A cada episódio, há uma luta entre integrantes das equipes e o derrotado é eliminado do programa. No final do reality show, os grandes vencedores de cada categoria fecham um contrato milionário com o UFC e têm a chance de mostrar o seu valor em uma modalidade que cresce cada vez mais no mundo.


De olho no sucesso do esporte, a Netflix já conta com diversos títulos do UFC no catálogo. São documentários, lutas e compilações de grandes momentos para os fãs de artes marciais. Seguem algumas sugestões abaixo:

Lutas:

- UFC 126: Silva vs Belfort

- UFC 113: Machida vs. Shogun 2

- UFC 128: Shogun vs. Jones

- UFC 117: Silva vs. Sonnen

- UFC 142: Aldo vs. Mendes

- UFC 134: Silva vs. Okami





Documentários e compilações:

- UFC: Bad Blood

- UFC: Ultimate 100 Greatest Fight Moments

- UFC: Ultimate Royce Gracie

- UFC: Ultimate Heavyweights

- UFC: Ultimate Knockouts 7

- UFC: Ultimate Knockouts 8

- UFC: Ultimate Knockouts 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário