Você trabalharia na Dunder Mifflin?



Todos nós adoramos a premiada série "The Office" ou "Vida no escritório" como também é conhecida por aqui.

Mas a pergunta agora é: Você gostaria  de trabalhar na Dunder Mifflin e ter o Michael Scott como chefe? Ou trabalhar com colegas excêntricos como Dwight Schurte?

O que acha da idéia? Seria tentador, não?


Saiba um pouco mais sobre a série e seus personagens:

The Office


Esta sátira descreve a vida dos funcionários da fábrica de papel "Dunder Mifflin", situada em Scranton, na Pensilvânia. 

Conheça um pouco dos personagens da série:

Michael Scott

Ele é o gerente regional da empresa de papel Dunder Miffin, onde se desenrola a série The Office. Este chefe fanfarrão, seguro de si, acredita que é o mais engraçado do escritório e uma fonte de sabedoria profissional. Além disso, ele ignora por completo o que seus funcionários pensam dele, agindo de forma absurda e por vezes patética. As pessoas só retribuem seu sorriso porque é ele quem assina seus contra-cheques.

Michael é um homem de meia idade, ainda solteiro, e se acha sensato. Seu objeto mais estimado é uma taça com os dizeres “Melhor Chefe do Mundo” – algo que talvez ele mesmo tenha comprado.






Dwight Schurte

Ele é o assistente do gerente regional. Dwight é excêntrico, arrogante e tem um ego descomunal. Ele não é nada amigável e se mostra detestável e incompetente. Ele é o típico personagem que existe em cada escritório pelo mundo. Meio doido e pedante, ele tem um infinito repertório de opiniões sem sentido, o que por vezes acaba afastando as mulheres. Ele vive aborrecido com seus companheiros de trabalho e Jim se esforça para incomodá-lo apenas para vê-lo furioso.







Jim Halpert

É um agradável representante de vendas com um excelente senso de humor. Ele é muito competente, divertido e se preocupa em manter a amizade de seus companheiros.

Há tempos ele poderia ter conseguido um emprego melhor devido a sua capacitação, mas sua mediocridade e comodidade no ambiente de trabalho atual o impedem de tomar esta decisão.








Ryan Howards

É o mais inteligente do escritório. Sagaz e estudioso, Ryan é um jovem com contrato temporário e que está pronto para descobrir a verdade sobre o ambiente de trabalho.












Pam Beesly

É a doce recepcionista que aguenta, resignada, a pior parte do comportamento de Michael. Ela é uma pessoa boa, discreta e atenciosa. Pam namora com Roy, um homem gentil que trabalha no depósito. Ela sempre espera uma oportunidade para conspirar com Jim.

Eles adoram pensar em diversas formas de atormentar o puxa-saco Dwight. Os melhores momentos do expediente de Pam são suas conversas com Jim.



Assista The Office no Netflix

2 comentários:

  1. The Office é sensacional. Na mesma linha também recomendo Parks and Recreation.

    ResponderExcluir