Netflix quer se tornar a proxima HBO, porém em streaming



Reed Hasting (CEO da Netflix) tem um sonho. Na verdade, está se tornando uma obsessão. Ele quer que seu serviço de streaming se torne a próxima HBO, mas com um diferencial: não ter necessidade do assinante pagar mensalidade de tv paga. É um plano bem ousado, e caso a Netflix consiga efetivá-lo, mudará a maneira de assistir TV.

A Netflix está de olho no conteúdo original HBO. A primeira série original Netflix, Lillyhammer, estreou em Janeiro 2012 e a série de sucesso Arrested Development terá novas temporadas exclusivas apenas para assinantes Netflix. Além disso, em 2013 a série House of Cards estrelada por Kevin Spacey e dirigida por David Fincher terá estréia mundial para todos os assinantes Netflix.

Leia a matéria completa do site Wired (em inglês) neste link: http://www.wired.com/gadgetlab/2012/11/netflix-data-gamble/

Um comentário:

  1. Seria uma boa idéia. Não há dúvida de que a Netflix está tendo muito boas propostas, mas, definitivamente, as jóias em termos de série são de Warner Bros. e HBO, das minhas favoritas The big bang theory e atualmente Ballers (local oficial http://www.hbomax.tv/ballers/ ) uma proposta muito sensata sobre futebol. Além fãs de "The Rock" muito obrigado.

    ResponderExcluir