“The Vampire Diaries” e “Gossip Girl” agora na Netflix



A primeira temporada de The Vampire Diaries - O diário de um vampiro, série sobrenatural de sucesso, já está disponível exclusivamente para a plataforma SVOD na Netflix e a segunda temporada estará disponível em 1º de março. 



As três primeiras temporadas de Gossip Girl - A garota do blog também já estão no catálogo do serviço de streaming, enquanto a quarta temporada estreia em 1º de março. A série conta a história de adolescentes endinheirados de Manhattan e suas escolas de elite. 


Além disso, a partir de 1º de dezembro, os assinantes poderão assistir quando e onde quiserem aos 100 episódios da série Nip/Tuck, vencedora do Globo de Ouro.

Alguns filmes de sucesso da Warner Bros. Que também já estão disponíveis na Netflix incluem 300, Treze Homens e um Novo Segredo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Matrix (1º e 2º filme), e o sucesso infantil Happy Feet - O pinguim,além de muitos outros a serem adicionados nos próximos meses.

“Estamos muito empolgados de termos exclusividade de assinatura online de  The Vampire Diaries - O diário de um vampiro, Gossip Girl - A garota do blog e de muitos filmes da Warner Bros.,” disse Ted Sarandos, Chief Content Officer da Netflix. “Esse é exatamente o tipo de entretenimento que os nossos assinantes do Brasil têm pedido, e nós estamos muito felizes em atender às solicitações deles.”

"Temos orgulho em trazer as temporadas antigas de séries e filmes de sucesso aos clientes da Netflix do Brasil e da América Latina", disse Jeffrey R. Schlesinger, presidente da Warner Bros. International Television. “Dar aos assinantes acesso a temporadas anteriores de séries de sucesso é uma forma excelente de eles descobrirem, assistirem e passarem a adorar a programação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário