PlayStation 4, alguns rumores se confirmaram e o console chega no final de 2013


Em conferência realizada nesta quarta-feira (20) com a impressa direto de New York e milhares de fãs conectados via streaming, a Sony confirmou os rumores que circularam na internet nos últimos dias e anunciou o novo console PlayStation 4.


O PS4 foi construído com arquitetura semelhante a de um PC potente, 8Gb de memória, totalmente conectado a redes sociais e um novo controle chamado DualShock 4 que conta com touch pad e um botão "Share" para postar instantaneamente imagens e vídeos diretos do console.

A principio o PS4 não será compatível com jogos do PS3, o que causou frustração em alguns presentes no auditório, mas a Sony não descartou a possibilidade de compatibilidade num futuro próximo.

Também foi informado que o novo console será compatível com Netflix e outros sistemas de streaming de vídeos.

Fisicamente ainda não sabemos como será o PS4 mas Andrew House, gerente de desenvolvimento da Sony, garante que o console é a mais poderosa plataforma da nova geração.

O console estará disponível nas lojas no final do ano e deverá enfrentar um concorrente de peso, o novo Xbox que será anunciado em breve pela Microsoft.

E você? O que achou da novidade?





Nenhum comentário:

Postar um comentário