Ganhadores do Prêmio The Flixies



Ontem, 17 de Março,  foi encerrado a votação do 1º Prêmio The Flixies, patrocinado por Netflix e escolhido pelo público.

Veja abaixo os ganhadores de cada categoria:

MELHORES SOSSEGA MENINO

Ele já fez a lição, comeu os legumes, levou o lixo pra fora. Você não sabe mais o que fazer com o pestinha, até abrir o ‘Netflix Só Para Crianças’. É melhor que a soneca da tarde!

Monstros S.A
Meu Malvado Favorito
Galinha Pintadinha

MELHORES CURA-RESSACA

Você acorda com o cabelo amassado, bafo duvidoso e uma sede do deserto. Miojo, um galão de água e Netflix. Essa é uma cura infalível pra ressaca, e você nem precisa andar até a farmácia.

How I met your mother
Homem de ferro 2
Curtindo a vida adoidado

MELHORES PERDI O PONTO

Você calcula as distâncias de acordo com o que consegue assistir no ônibus? Então vai ser fácil votar. Só pode ficar difícil descer no ponto certo, porque Netflix distrai qualquer um.

X Men
Planeta Terra
Rafinha Bastos apresenta V.1

MELHORES CROMOSSOMO Y

Montar um armário sem manual de instruções é fácil. Mas escapar da máfia, ganhar um campeonato de MMA, montar uma bomba com apenas um clipe e um elástico?

300
Scarface
Trovão Tropical

MELHORES PRAZERES COM CULPA

Aproveite aquela noite que não tem ninguém por perto, desligue o compartilhamento do Facebook e aperte o play. É tão errado, mas é tão bom!

The Vampire Diares
Brinquedo Assassino
GI - Joe - A origem de Cobra

MELHORES SÓ MAIS UNZINHO

Não vai dar pra esperar até amanhã pra ver o próximo episódio. Não preciso de 8 horas de sono, vou ver só mais esse! COMO ASSIM ACABOU NESSA CENA? Ops, já são 5 da manhã?

Breaking Bad
The Vampire Diares
House of Cards

MELHORES DESAFIO TPM

Chegou aquela época do mês e você precisa de uma desculpa pra ligar as cataratas e chorar à vontade? Com certeza tem um filme ou seriado que faz seus hormônios se acalmarem.

Grey's Anatomy
Uma linda mulher
Amor Além da Vida

E Você? O que achou do resultado? Seus escolhidos ganharam? Conta pra gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário