The Killing, exclusivamente para assinantes Netflix




As temporadas anteriores completas estarão disponíveis para o Brasil já em abril, enquanto a terceira chega ao catálogo em setembro

A Netflix a Fox Television Studios (FTVS) anunciaram hoje que a 3ª temporada do sucesso The Killing estará disponível em setembro exclusivamente para os assinantes da Netflix no Brasil e outros países da América Latina. Além disso, as duas primeiras temporadas da série chegarão ao catálogo em abril. 

“Estamos muito felizes em trazer as temporadas 1 e 2 de The Killing para a região e em trazer a 3ª temporada apenas algumas semanas após sua exibição na TV dos EUA,” disse Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix.  “The Killing é uma série espetacular e sabemos que nossos assinantes adoram séries de altíssima qualidade como essa”, explicou.

David Madden, presidente da Fox Television Studios, disse: “Nosso contrato com a Netflix teve um papel muito importante na estratégia do estúdio que permitiu que pudéssemos filmar a terceira temporada de The Killing. A responsável pela série, Veena Sud, coloca os personagens em mundos novos e perigosos, com ainda mais intrigas e um final de tirar o fôlego, e nosso elenco, que inclui Mireille Enos, Joel Kinnaman e Peter Sarsgaard, já está trazendo a história à vida.  Estamos muito empolgados com nossa parceria com a Netflix, trazendo a temporada 3 e as temporadas anteriores para um público mundial”.

A aclamada série, baseada na produção dinamarquesa Forbrydelsen, acompanha diversas investigações de assassinatos, lideradas pelos detetives de homicídios “Sarah Linden” (Mireille Enos) e “Stephen Holder” (Joel Kinnaman). Após o encerramento do “caso Rosie Larsen”, coberto nas duas primeiras temporadas da série, a terceira temporada começa um ano depois, quando Linden não é mais detetive. Seu antigo parceiro Holder procura por uma garota desaparecida e sua busca o leva a uma lista de assassinatos ligada a uma investigação conduzida por Linden no passado, o que a traz de volta à vida que acreditava ter deixado para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário