Player Netflix atualizado no PlayStation 3

O PlayStation 3 é uma das formas mais populares de assistir a séries de TV e filmes na Netflix. Hoje, lançamos uma versão atualizada do player da Netflix para o PS3.

A primeira coisa que você vai perceber é um design atualizado, mais parecido com o player da Netflix na web e também com os aplicativos para celulares e tablets.


O principal recurso dessa atualização é a possibilidade de gerenciar facilmente as opções de áudio e de legendas. Agora, você pode fazê-lo diretamente no player no PS3, sem precisar voltar para o navegador.

Veja como funciona: Selecione “Áudio e legendas” e todas as opções desse título serão apresentadas. Assinantes que usem o acessório de controle remoto Blu-ray do Sony PS3 podem acessar “Áudio e legendas” diretamente do controle remoto, pressionando “Legendas”.

Para usuários de nossos recursos de mídia social, a possibilidade de não compartilhar o título atual também está facilmente acessível no player.


Por último, melhoramos o design e desempenho do modo “trickplay”, para avançar ou retroceder durante a reprodução. As imagens carregam muito mais rápido, de forma que você pode encontrar facilmente o que estiver procurando. Você pode também voltar 10 segundos do título quando quiser, basta pressionar a seta para a esquerda uma vez, no controlador ou no controle remoto.


A experiência atualizada do player da Netflix está disponível agora no PS3 e logo será lançada para algumas Smart TVs e aparelhos de Blu-ray.

Divirta-se!
Fonte: http://brasilblog.netflix.com/2013/05/player-netflix-atualizado-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário