Série original Netflix “Orange is the New Black” estreia dia 11 de Julho


Taylor Schilling estrela a série criada por Jenji Kohan,
baseada na autobiografia de Piper Kerman

A Netflix apresenta mais uma série original: “Orange is the New Black”, no dia 11 de julho de 2013, uma quinta-feira. Criada por Jenji Kohan (de “Weeds”), esse drama cômico é baseado na autobiografia de Piper Kerman, best-seller nos EUA. Todos os treze episódios da série estarão disponíveis, simultaneamente, no dia do lançamento.

Os assinantes da Netflix terão acesso a “Orange is the New Black” às 04h01min (horário de Brasília) em todos os territórios em que a Netflix está disponível: Estados Unidos, Canadá, Brasil, América Latina, Reino Unido, Irlanda e países nórdicos.

“Em ‘Orange is the New Black’, Jenji Kohan cria um mundo dramático, mas também profundamente engraçado, em que personagens inesquecíveis e um humor incensurável têm como pano de fundo uma penitenciária feminina”, afirma Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “Jenji é dona de uma das mais indomáveis vozes na televisão e é uma honra poder compartilhar sua visão sem precedentes com nossos assinantes.”

“Orange is the New Black” acompanha a trajetória de Piper Chapman (Taylor Schilling), do Brooklyn, em Nova York. Seu relacionamento de dez anos com a traficante Alex (Laura Prepon) acaba em uma sentença de prisão de um ano em uma penitenciária federal. Para pagar pelo que fez, Piper troca sua bela vida em Nova York e seu noivo Larry (Jason Biggs) por um uniforme cor de laranja e a inacreditável cultura prisional. Piper é forçada a questionar tudo o que pensa e a forjar alianças inusitadas com um grupo de detentas excêntricas e sem papas na língua. O diversificado elenco da série conta com Kate Mulgrew, Natasha Lyonne, Pablo Schreiber, Danielle Brooks, Laverne Cox e Taryn Manning.

“Orange is the New Black” tem produção executiva de Kohan, que também escreveu o roteiro do primeiro e último episódios da temporada. Lisa Vinnecour, Michael Trim e Sarah Hess são coprodutores executivos da série, que é produzida pela Lionsgate Television para a Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...