Regina Spektor compõe canção exclusiva para nova série Netflix "Orange is the new black"


“You’ve Got Time” estará disponível nas melhores plataformas digitais de música nesta terça-feira, dia 9 de julho

Foi anunciado nesta segunda-feira, 08 de julho, que a cantora e compositora Regina Spektor compôs a música-tema para a nova série da Netflix, “Orange is the New Black”. A música, “You’ve Got Time”, toca em uma versão editada para a abertura da série, na qual aparecem imagens de rostos de ex-prisioneiras.



Da criadora e produtora-executiva Jenji Kohan, a série traz no papel principal Taylor Schilling e é baseada na autobiografia homônima escrita por Piper Kerman.

A versão completa da música de Spektor estará disponível no iTunes, Amazon, Spotify e outras plataformas de venda online de música na próxima terça, dia 9 de julho. “Orange is the New Black” estreia na quinta-feira, 11 de julho, em todos os países onde a Netflix está disponível: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina e países nórdicos.

“Eu ouvia obsessivamente os álbuns da Regina Spektor enquanto escrevia a série, então, imediatamente pensei nela para nossa música de abertura. Amo a Regina e estou muito grata por ela concordar em participar. Eu tinha total fé que ela seria capaz e ela acertou em cheio. Eu a considero um gênio”, disse Kohan.

“Quando nos conhecemos em Nova york, Jenji pintou uma imagem tão emocionante e clara da série que eu comecei a ter algumas ideias imediatamente. Jenji tem um jeito de colocar muito humor e emoção em seu trabalho e a partir do momento que me enviaram alguns episódios,  eu estava completamente viciada em toda a história. É uma série ótima e única, e eu estou muito feliz por ter sido convidada para fazer parte dela”, disse Spektor.

A notícia sobre o novo single de Regina Spektor chega junto aos preparativos para sua turnê de verã, que será em sua maior parte pela Europa, incluindo os festivais “England's Secret Garden Party”, “Sweden's Stockholm Music & Arts Festival” e “Germany's Haldern Pop Festival”, nos quais será uma das atrações principais. Regina também fará um show próprio no histórico Caesarea, em Israel no dia 24 de agosto.

Para as últimas datas da turnê e outras notícias de Regina Spektor, visite ReginaSpektor.com

“Orange is the New Black” acompanha a trajetória de Piper Chapman (Taylor Schilling), do Brooklyn, em Nova York. Seu relacionamento de dez anos com a traficante Alex (Laura Prepon) acaba em uma sentença de prisão de um ano em uma penitenciária federal. Para pagar pelo que fez, Piper troca sua bela vida em Nova York e seu noivo Larry (Jason Biggs) por um uniforme cor de laranja e a inacreditável cultura prisional. Piper é forçada a questionar tudo o que pensa e a forjar alianças inusitadas com um grupo de detentas excêntricas e sem papas na língua. O diversificado elenco da série conta com Kate Mulgrew, Natasha Lyonne, Pablo Schreiber, Danielle Brooks, Laverne Cox e Taryn Manning.

A segunda temporada de “Orange is the New Black” começará a ser produzida no segundo semestre de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário