Felipe Neto chega ao Netflix em A Toca


A Netflix lança no catálogo brasileiro, nesta sexta-feira (9), “A Toca”, do Parafernalha, uma nova e exclusiva série de esquetes de comédia produzida por Felipe Neto, criador do popular canal do Youtube “Não faz sentido”, e sua equipe. 


“Apresentações brasileiras de comédia se mostraram populares entre os usuários desde que lançamos o serviço”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. “Estamos muito felizes em continuar apoiando os talentos brasileiros, ao lançar em primeira mão 'A Toca' para os nossos usuários assistirem quando e onde quiserem”, completou. 

Apresentadas por Felipe Neto e exclusivas no serviço, as esquetes com 30 minutos de duração exibem os bastidores da “Toca”, onde os espectadores serão levados a conhecer o escritório e cada um dos comediantes do grupo, como Silvio Matos, Lucas Salles, Daniel Curi e Marina Rebello. Com muita criatividade, as esquetes vão de uma surreal entrevista de trabalho até um jantar romântico com Darth Vader.  A produção inclui nomes como Osiris Larkin, Alessandra Bezerra e Otavio Ugá. 

“Estou muito feliz por trabalhar com a Netflix neste novo programa e tenho certeza que o público vai adorar. É uma oportunidade para divulgar o Parafernalha para nossos fãs e seguidores em um canal diferente. Como parte de uma comunidade online em rápido crescimento, a Netflix é uma parceira natural para o Parafernalha”, comemora Felipe.

A história da criação do canal estará nas livrarias em breve com o livro “Não faz sentido - por trás da câmera”, de Felipe Neto, e editado pela Casa da Palavra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário