Vem aí: A série Ônibus Mágico da Editora Scholastic

Todos os episódios da adorada série estarão disponíveis na Netflix a partir de outubro
A Netflix e a Scholastic Media, uma divisão da Scholastic Inc. empresa mundial voltada à edição de materiais educativos digitais, anunciaram um contrato de distribuição que oferecerá as populares séries de TV e vídeos produzidos pela Scholastic Media para os assinantes da Netflix nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda e América Latina.  É a primeira vez que muitos dos títulos produzidos pela Scholastic estarão disponíveis online.

A partir de outubro, as quatro temporadas da série “Ônibus mágico®” estarão disponíveis com exclusividade para os assinantes da Netflix no Brasil. “Quando adicionamos “Ônibus mágico” para nossos assinantes dos Estados Unidos e Canadá, há poucos meses, sabíamos que a série seria bem-sucedida, mas quando vimos a popularidade que atingiu, decidimos expandir a parceria com a Scholastic e levar esses episódios incríveis para mais mercados”, disse Ted Sarandos, CCO da Netflix.  “Estamos muito felizes por oferecer esse clássico da Scholastic Media”, completou.

“Estamos muito empolgados pelo fato da Netflix reconhecer o poder das premiadas marcas mundiais da Scholastic”, disse Deborah Forte, presidente da Scholastic Media e vice-presidente executiva da Scholastic Inc. “É um enorme prazer ver que esses programas têm sua popularidade confirmada pelos assinantes da Netflix, aos quais estamos muito felizes em servir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário