Segunda temporada do “Pânico na Band” chega ao catálogo da Netflix

Novos episódios do programa estarão disponíveis neste final de semana

 Neste domingo (15), 13 episódios da segunda temporada do “Pânico na Band”, um dos humorísticos mais populares da televisão brasileira, estarão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming assistirem quando, onde e quantas vezes quiserem.

Conhecido em território nacional por seus quadros irreverentes e entrevistas desconcertantes, o “Pânico na Band” é apresentado por Emílio Surita, acompanhado de um grande times de comediantes, como Vesgo, Sabrina Sato, Márvio Lúcio (Carioca) e Wellinton Muniz (Ceará). Os fãs do programa podem se preparar para os novos capítulos assistindo à primeira temporada completa que já está no catálogo do serviço.

Em outubro, os outros 13 episódios finais da 2ª temporada estarão disponíveis na Netflix. Desde que entrou no catálogo, o título é um dos mais populares no serviço.

Assista Pánico no Netflix

Um comentário:

  1. Os episódios estão errados.
    Quando eu assisto começa a passar o episódio correto, mas aí o áudio do episódio continua e começa a passar outros episódios.
    Testei isso tanto na TV quanto no note e ocorre o mesmo problema. Mas quando eu vou avançando o episódio as cenas que mostra são do episódio correto.
    Grato

    ResponderExcluir