VEM AÍ: "Russell Peters vs. The World"

Os 70 minutos de stand-up e a série em forma de documentário dividida em quatro episódios de 22 minutos que acompanha a turnê mundial "Notorious" estarão disponíveis para transmissão em todos os territórios em que a Netflix está disponível, como: EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina, países nórdicos e Holanda.

"Russell tem uma capacidade genial de perceber as idiossincrasias de todos nós", disse Lisa Nishimura, vice-presidente de programação original da Netflix. "Ele é prolífico, original e capaz de tiradas globais com as quais os assinantes de todo o mundo vão se identificar”, completou.

"Sempre tive orgulho de pensar diferente e estar um pouco à frente do meu tempo, e por isso a Netflix é perfeita para mim", comentou Peters. "Além do mais, fui descoberto online, e tanto eu quanto a Netflix, devemos muito à Internet”, explicou.

Filmado ao vivo na Allphones Arena, em Sydney, na Austrália, no dia 15 de março de 2013, o espetáculo "Notorious" mostra o fenômeno Peters fazendo observações hilárias para o público de sua turnê mundial de mesmo nome. Ele usa humor e mistura histórias sobre sua família anglo-indiana para falar de estereótipos raciais, étnicos, culturais e de classe.

Peters lotou teatros, do Madison Square Garden a Opera House de Sidney, e sua Turnê Mundial "Notorious" é hoje o espetáculo de comédia de maior audiência na história na Austrália, assim como nos Emirados Árabes Unidos, Omã, Líbano, África do Sul, Tailândia, Cingapura, Indonésia, Malásia e em seu país, o Canadá, vendendo mais de 300 mil ingressos em todo o mundo. "Russell Peters vs. The World" mostra os bastidores da turnê.

O espetáculo de stand-up anterior "Russell Peters: The Green Card Tour" já está disponível na Netflix. "Notorious" e "Russell Peters vs. the World" têm produção executiva de Russell Peters e Clayton Peters.

No dia 10 de novembro de 2012, Peters tornou-se o primeiro comediante a atuar no novo Barclays Center, no Brooklyn, Nova York. Mais de 10.000 fãs foram ao espetáculo, que se tornou o maior espetáculo de comédia da história do Brooklyn.

O último especial de Peters, "The Green Card Tour", ao vivo na O2 Arena, foi gravado em Londres em 2010. O especial foi transmitido pelo Showtime, pelo Comedy Central e pela Netflix EUA e Netflix Reino Unido.

Em 2009, Peters estabeleceu um recorde de público no Reino Unido: o maior público em espetáculo de comédia, com mais de 16.000 fãs na O2 Arena. Peters também fez os espetáculos de comédia de maior público da Acer Arena em Sydney e da Rod Laver Arena, em Melbourne, ambos na Austrália, em 2010.

Desde 2008, Peters é um dos primeiros comediantes de stand-up a financiar, produzir e distribuir sozinho seus especiais de comédia e DVDs, com "Red, White and Brown" e, em 2011, com "The Green Card Tour", ao vivo na O2 Arena. Foram vendidos mais de 250.000 DVDs em toda a América do Norte.

Citado na lista da Forbes deste ano como um dos dez comediantes mais bem pagos dos EUA, Russell Peters passou os últimos 23 anos construindo sua carreira para virar um dos maiores comediantes do mundo.

"Russell Peters vs. The World", estréia no dia 14 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...