Temporada final de “The Killing”, exclusivo no Netflix

Produção terá 6 episódios e marcará a última temporada da série de sucesso


Netflix, em parceria com a Fox Television Studios, fecha temporada final de “The Killing”, que será exibida com exclusividade para os assinantes do serviço em todo o mundo

A Netflix fechou com a Fox Television Studios (FTVS) a quarta e última temporada da série “The Killing”, que estará disponível exclusivamente para os mais de 40 milhões de assinantes da Netflix no mundo todo. A temporada final, com seis episódios, estará disponível aos assinantes Netflix para assistir online em todos os territórios em que a Netflix opera, incluindo EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina, países nórdicos e Holanda.

“O estilo de narrativa rico e serializado de ‘The Killing’ é um sucesso na Netflix e acreditamos que temos que nos despedir adequadamente de Sarah Linden e Stephen Holder,” disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “Estamos ansiosos para oferecer aos fãs antigos e novos uma série perfeita para assistir sob demanda”, completou.

David Madden, presidente da Fox Television Studios, comentou: “A dedicação e a paixão dos fãs por ‘The Killing’ é uma prova clara de sucesso da criadora Veena Sud e do incrível elenco, liderado por Mireille Enos e Joel Kinnaman. Estamos muito felizes de a Netflix nos reconhecer e nos dar a oportunidade de concluir a história de uma forma que satisfará nosso público cativo”, comemorou.

As primeiras três temporadas de “The Killing” já estão disponíveis para assistir online na Netflix.

Baseada na série dinamarquesa Forbrydelsen, "The Killing" acompanha diversas investigações de assassinatos, lideradas pelos detetives de homicídios “Sarah Linden” (Mireille Enos) e “Stephen Holder” (Joel Kinnaman). As duas primeiras temporadas mostraram o “caso Rosie Larsen,” em que Linden e Holder investigaram a morte de uma jovem. A temporada três começa um ano depois do encerramento da investigação, quando os detetives procuram uma garota desaparecida, e descobrem uma série de assassinatos conectados a uma investigação executada por Linden no passado.

A criadora e produtora executiva de “The Killing” é Veena Sud. Mikkel Bondesen também é produtor executivo para a Fabrik Entertainment. Kristen Campo também atua como co-produtora executiva na Fabrik. “The Killing” é produzida pela Fox Television Studios para a Netflix.

Gostou da Novidade? Você tem alguma serie que foi cancelada e gostaria que o Netflix produzisse o "grand finale"? Compartilhe com os leitores do blog.

Um comentário: