‘Knights of Sidonia’, anime baseado na popular série de mangá chega à Netflix em 2014



Publicada no Japão pela editora Kodansha e em inglês pela Vertical, a popular série de mangá de Tsutomu Nihei, ‘Knights of Sidonia’, acompanha a luta dos humanos pela sobrevivência contra os ataques de criaturas alienígenas “Gauna” usando mechas chamados “Garde” (Robôs Guardiões).

O foco da história é a nave Sidonia e o jovem piloto Nagate Tanikaze, que usa suas habilidades de combate para proteger o que restou da civilização humana.

“A Netflix tem um grande número de fãs de anime, e é com grande emoção que oferecemos pela primeira vez e com exclusividade uma série de anime inédita, tão bem construída, divertida e belamente ilustrada como 'Knights of Sidonia'”, disse Erik Barmack, vice-presidente de conteúdo independente da Netflix.

“A oportunidade de exibir 'Knights of Sidonia' primeira e exclusivamente na Netflix nos traz imensa satisfação.  Este é um acordo que marcará época, pois poderemos exibir o nosso adorado anime para um público maior e de forma mais direta e rápida”, disse Shuzo John Shiota, CEO da Polygon.


‘Knights of Sidonia’ é produzida pela Polygon Pictures, uma produtora de Tóquio que venceu vários prêmios Emmy na categoria de programação diurna pela série ‘Transformers Prime’, da Hasbro, pelas animações do filme ‘Tron: Uprising’ e de vários episódios de ‘Star Wars: The Clone Wars’. A série tem direção de Kobun Shizuno, que já trabalhou na série animada ‘GI Joe’, e Hiroyuki Seshita, um veterano da série de videogame ‘Final Fantasy’.

‘Knights of Sidonia’ será disponibilizada na Netflix em japonês e em versões legendadas e dubladas em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário