Passe o natal com a Netflix

Para este fim de ano, a Netflix separou uma seção especialmente dedicada aos filmes natalinos! O preparo da ceia pode ser feito enquanto ‘O Quebra Nozes’ estiver passando, por exemplo, ou o romântico ‘Um Dia Perfeito’, com Rob Lowe. E para acalmar as crianças que anseiam pelo Papai Noel, ‘Beethoven – Aventura de Natal’, ‘Kung Fu Panda – Especial de Natal’ ou ainda ‘Os Fantasmas de Scrooge’, são ótimas opções.



A Netflix tem o filme ideal para a noite de Natal ser a mais divertida possível! Confira aqui.

Os filmes estão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming assistirem quando, onde e quantas vezes quiserem, uma vez que a Netflix está disponível em SmarTVs, computadores, tablets, smartphones, iPhone, iPad e entre muitas outras plataformas.

E para quem procura um presente especial, o vale-assinatura da Netflix é uma ótima opção para presentear aquele cinéfilo, que poderá assistir a dezenas de filmes e séries on-line de graça.
O vale-assinatura pode durar de um a doze meses. Basta clicar aqui e seguir o passo a passo. Depois é só imprimir o cupom ou mandá-lo por e-mail.

Outros títulos disponíveis no mês de dezembro são o argentino ‘Medianeras’, o aclamado documentário ‘The Short Game’, o romântico ‘Antes da Meia-Noite’, o clássico ‘Edward Mãos de Tesoura’, o musical ‘Shrek’, entre muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário