Paul Walker, protagonista de "Velozes e Furiosos", morre em acidente de carro


De acordo com o site UOL, o ator Paul Walker, 40, um dos protagonistas da saga de ação "Velozes e Furiosos", morreu ontem (30/11), em um grave acidente de carro na Califórnia, segundo seus agentes.

"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização 'Reach Out Worldwide'", disseram seus agentes na página oficial do ator na rede social Facebook. "Paul era o passageiro em um Porshe, de um amigo, no qual ambos perderam as vidas", acrescentaram.

Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 21h30 de Brasília. O departamento de polícia de Santa Clarita, onde ocorreu o acidente, disse que a velocidade foi um dos fatores do acidente.


O Porsche esportivo em que o ator estava bateu em um poste de luz e em uma árvore, pegando fogo na hora. O evento, o qual Paul participou, aconteceu em uma loja de carros de corrida próxima ao local. Os participantes correram para apagar as chamas com extintores de incêndio, mas sem sucesso.

Foto dos destroços do carro em que o ator estava. Fonte UOL


Além da franquia Velozes e Furiosos, Walker protagonizou vários títulos como A Morte e Vida de Bobby Z, No rastro da bala, Into the Blue entre outros.

Acesse os títulos com Paul Walker disponíveis no Netflix clicando aqui

Leia a matéria completa no site UOL

Um comentário: