Novas classificações indicativas Netflix



O Netflix adotou para o publico brasileiro a classificação indicativa adotada na TV brasileira para facilitar a identificação  do conteúdo adequado para cada público.

Por ser um sistema on demand não é possível proibir o acesso de programas restritivos em determinados horários, por isso para quem tem filhos pequenos recomendamos a utilização da ferramenta "Controle dos Pais".

Para acessar a configuração do "Controle dos Pais" acesse o site www.netflix.com e em seguida:

>> Selecionar o perfil principal
>> Sua Conta

>> Configuração de controle dos pais
>> Escolha a opção mais adequada

 



L: Conteúdo Livre não contém cenas impróprias.

10: Conteúdo inadequado para menores de 10 anos.Pode conter pequenas insinuações de sexo ou linguagem obscena.

12: Conteúdo inadequado para menores de 12 anos. Pode conter insinuações mais fortes ou linguagem mais, ou um uso de drogas lícitas e bebidas alcóolicas.

14: Conteúdo inadequado para menores de 14 anos. Nádegas a mostra ou insinuações fortes e um uso de drogas lícitas intenso.

16: Conteúdo inadequado para menores de 16 anos. Pode conter uso de drogas, agressão física intensa, sexo forte, linguagem obscena e violência.

18: Conteúdo PROIBIDO para menores de 18 anos. Pode conter fortes cenas de sexo, consumo de drogas lícitas e ilícitas, tráfico de drogas linguagem forte, desvios de comportamento ou conteúdo pornográfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...