Já é meia noite? Tanto faz! Na Netflix as crianças podem fazer a contagem regressiva de Ano Novo quando quiserem

As contagens regressivas da Netflix estão de volta, e este ano as famílias podem celebrar com dez  novas contagens regressivas, deixando as crianças celebrarem os dez segundos mais famosos do ano como, quando e quantas vezes elas quiserem. Criadas para crianças em fase pré-escolar até a pré-adolescência, famílias e crianças de todas as idades poderão escolher seu personagem favorito para anunciar a chegada do Ano-Novo.




  • Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter estão de volta com uma nova versão de “It Won’t Be Long” para a contagem regressiva dos Beat Bugs.
  • A família Fuller e seus convidados especiais também retornam para anunciar a virada ao estilo Fuller House. Com novas tradições e muito barulho (cortesia do irmão do meio Max Fuller), não vai faltar assunto para agitar o fim de ano até a meia-noite. 
  • Spyro, Eruptor, Stealth Elf e todos os personagens de Skylanders Academy se preparam para anunciar a chegada de 2017 no universo Skylands. 
  • O festeiro Rei Julien está de volta com seus amigos malucos para animar a festa de fim de ano ao redor do mundo. Quem é o Rei?
  • E não podemos nos esquecer dos trolls! O personagem Blinky de Caçadores de Trolls anuncia o início de um novo capítulo para o planeta Terra e o universo dos trolls. Vamos brindar a um mundo onde humanos e trolls possam viver em harmonia!
  • As garotas da NOV8 embarcam em uma missão de Ano-Novo para evitar que a organização criminosa HAVOC consiga arruinar as contagens regressivas ao redor do mundo. Ajude McKeyla e Adrienne de Project Mc2  a decifrar o código e iniciar a festa!
  • Os bebês de Festa de Palavras tiveram um ano repleto de grandes novidades. Para comemorar, participe da contagem regressiva com Quadrinho e entre em 2017 rodeado de bons amigos. 
  • Luna Petúnia e seus amigos foram convidados para uma festa espetacular, mas ela já está para começar! Acompanhe todo o trabalho em equipe da turma para solucionar os problemas e chegar a tempo para a contagem regressiva.
  • Confira as recordações de 2016 de Oona, Baba, seus familiares e amigos de Puffin Rock, e prepare-se para curtir mais um ano de aventuras na ilha com a contagem regressiva dessa turma.
  • Cameron Dallas e sua equipe falam sobre suas resoluções para o ano novo neste especial de contagem regressiva da série Perseguindo Cameron que qualquer adolescente se derreteria

Nenhum comentário:

Postar um comentário