Você lembra da sua primeira vez... Maratonando na Netflix? [+18]

Se tem menos de 18 anos de idade pare aqui! ✋

Aviso: Esse comunicado da Netflix não é recomendado para menores de 18 anos

Você lembra da sua primeira vez… Maratonando na Netflix?




O clima pode ser romântico, ou daquele jeito meio sem compromisso. Pode rolar durante uma viagem à praia, ou até mesmo no meio de um engarrafamento. Mas a maioria (dos assinantes) leva apenas 12 dias para ter sua primeira vez. Não, não é aquela primeira vez. Estamos falando da primeira maratona na Netflix!

Depois que começa, ninguém quer mais parar até acabar. Pergunte a qualquer pessoa que já tenha feito, eles vão conseguir falar com quem foi (provavelmente Walter White), onde estavam e quanto tempo durou.  Na média global, são três dias (assistindo) sem sair de cima… do sofá. E sem parar… de ver episódios.

Se identifica com alguma dessas posições?




Para o brasileiro tem que rolar uma química na hora de escolher qual show vai ser maratonado, e a preferência é por  séries que mexem com as  emoções. Grey's Anatomy é a primeira vez  da maioria dos assinantes da Netflix no país - sinal de que mesmo depois de tantos anos, brasileiros e brasileiras não resistem ao charme e aos dilemas de Meredith Grey.

Em segundo lugar, os brasileiros escolheram a angústia de acompanhar quem vai sobreviver a mais uma temporada de The Walking Dead. Já Narcos - com sua perseguição explosiva contra o crime organizado - é a terceira série mais escolhida para maratonar pela primeira vez no país. Veja quais séries completam a lista de principais escolhas dos brasileiros para "perder a virgindade" nas  maratonas:


Top 10 “Primeiras Maratonas” na Netflix no Brasil:

1 - Grey’s Anatomy

2 - The Walking Dead

3 - Narcos

4 - Breaking Bad

5 - Stranger Things

6 -Prison Break

7 - Vikings

8 - Orange is the New Black

9 - The Vampire Diaries

10 - 13 Reasons Why




E você? Com quem foi a sua primeira… Maratona? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário