Erro do aplicativo UI-113 no Sony PlayStation 3

A mensagem de erro "Estamos tendo problemas ao iniciar a Netflix, tente novamente mais tarde" (We're having a problem starting your Netflix, please try again later) no PlayStation 3 normalmente é resultado de um pequeno problema com as informações que o PlayStation 3 nos envia para conectar sua conta. Você pode corrigir o problema saindo e entrando de novo no aplicativo Netflix.



Atualizar suas informações de login da Netflix
Comece na tela inicial do PS3.
Acesse a seção Serviços de TV/Vídeo (TV/Video Services) e realce Netflix.
Pressione X.
Logo após pressionar X, pressione Iniciar (Start) e Selecionar (Select). Mantenha os botões pressionados até aparecer a mensagem Deseja redefinir as configurações da Netflix e se recadastrar? (Do you want to reset your Netflix settings and re-register?)
Selecione Sim (Yes).
Informe o email e a senha da Netflix.

Continua com problemas? entre em contato com suporte

4 comentários:

  1. Não deu certo para mim. A mensagem "Deseja redefinir as configurações da Netflix e se recadastrar?" nem chegou a aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Aqui tmbm não deu certo.. Nada de funcionar o Netflix no meu PS3

    ResponderExcluir
  3. caralho, to puto já.. 2 meses sem Netflix e não consigo arrumar.

    ResponderExcluir