“Narcos” - 3ª Temporada - Sinopse:
Agora que a caçada sangrenta por Pablo Escobar terminou, a DEA volta sua atenção à organização do tráfico de drogas mais rica do mundo: o Cartel de Cali. Liderado por quatro poderosos chefões, este cartel opera de forma bem diferente do de Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter suas ações violentas longe das manchetes.
Para mais informações sobre Narcos, por favor visite Netflix.com/narcos
Conheça os Reis:
Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar) - líder do Cartel de Cali, “chefe dos chefes”.
Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis) - o cérebro por trás da ascensão do Cartel de Cali e irmão de Gilberto.
Pacho Herrera (Alberto Ammann) - o assassino low-profile, cuida da conexão mexicana do cartel e da distribuição internacional.
Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote) – chefia o império-satélite de Nova York dentro da rede de drogas colombiana.
Assim que Gilberto anuncia um plano ousado para sair dos negócios, o agente Javier Peña (Pedro Pascal), da DEA, pede a ajuda dos oficiais da lei norte-americanos e colombianos para derrubá-lo. Esta temporada abre um mundo complexo de novos personagens implacáveis.
Novos personagens do elenco:
Jorge Salcedo (Matias Varela) - Chefe da segurança do cartel, que prioriza a proteção de sua mulher e filho sobre a de seus patrões.
Os Agentes da DEA Chris Feistl (Michael Stahl-David) e Daniel Van Ness (Matt Whelan), que entram na operação com entusiasmo e inexperiência.
Franklin Jurado (Miguel Angel Silvestre) - o lavador de dinheiro do cartel, que inadvertidamente coloca sua mulher, Christina (Kerry Bishe), em perigo mortal.
David Rodriguez (Arturo Castro) - Filho mais velho de Miguel, a princípio relutante em assumir um cargo de liderança na estrutura do cartel.
Dessa vez todas as regras mudaram para os narcos e seus oponentes – um fato que muitos não perceberão até que seja tarde demais.
Narcos já provou ser capaz de desafiar a imaginação do público na hora de contar histórias. A terceira temporada de Narcos, uma das maiores produções originais da Netflix já está disponível na streaming vermelha, mas dessa vez sem o grande Pablo Escobar ou o cartel de Medelin, agora o foco é no grande Cartel de Cali que se tornou o inimigo nº 1 da DEA após a queda de Escobar. Uma das coisas que mais me agradou nesta temporada é a maneira que ela flui, sem ficar arrastada e desenvolvendo tudo na hora certa, sem ser apressada ou lenta demais, sem episódios fillers, contado a história sem pausa, te fazendo ficar ainda mais grudado na história, isso fez com que a temporada não fizesse você se cansar de todo aquele mundo caso quisesse maratona lá. Se você acabou de sair da segunda temporada da série e já foi para a terceira, com certeza você vai notar como essa nova história segue um ritmo bem, mas suave e menos repetitivo.
ResponderExcluir