Netflix está no seu videogame


Este é um dos grandes diferencias do Netflix e com certeza é um dos responsáveis pelo sucesso do sistema por aqui e em todos os países em que opera.

Desde o começo, Netflix sempre trouxe praticidade ao seus assinantes e nada mais prático que assistir aos seus filmes e séries favoritas na sua tv sem ter que conectar todos aqueles fios, não é mesmo?


Atualmente você pode assistir Netflix na sua TV usando o PlayStation3, Xbox360* e Wii. O Brasil foi piloto ao acesso  Netflix via PlayStation2, mas devido a baixa adesão ao sistema e instabilidades nos servidores foi descontinuado em Mar/12.


Com velocidades acima de 6Mb e uma conexão estável já é possível assistir Netflix em Alta Definição pelo videogame. Pelo PlayStation3 você assiste a até 1080 linhas (X-High-HD) no Xbox360 você assiste em alta definição com resolução de 720 linhas.

No Wii a resolução chega a 480 linhas.


No Playstation3 além controle remoto original BD que melhora a experiência ao assistir Netflix, você pode usar seu smartphone e tablet Android ou seu iPhone e iPad como controle remoto. Já no Xbox360 o Netflix com Kinect trás uma experiência única com escolha dos filmes através de gestos com as mãos, bem futurístico não?

Para assistir Netflix no seu videogame baixe o aplicativo na App Store e comece a curtir, o aplicativo é grátis.

E você? Já curte Netflix no seu videogame?




* Para assistir Netflix via Xbox360 é necessário uma conta LiveGold ativa.

3 comentários:

  1. Wii apenas faz 480p, não faz 720p. O xbox 360 faz os mesmo 1080p do ps3.

    ResponderExcluir
  2. o unico problema e que tem que estar com o video game atualizado no caso do ps3...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando conectar o PS3 na internet ele já identifica que está desatualizado e atualiza automaticamente.

      Excluir