Assista Rebelde no Netflix


As novelas começam todas no mesmo horário? Não tem problema :-) Tem Rebelde no Netflix para você assistir quando e onde quiser.

A Elite Way School é uma escola exclusiva com um programa de bolsas para jovens com poucos recursos; um grupo de alunos de origens diversas une-se pelo amor à música.

Criador: Cris Morena

Elenco: Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Christian Chavez, Maite Perroni, Juan Ferrara, Ninel Conde e Enrique Rocha

Acesso a novela

92 comentários:

  1. Por gentileza,na novela Rebelde Mexicano de 2004 as musicas estão em português,por favor coloquem em espanhol,a dublagem está horrível. Atenciosamente cliente do Netflix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo horrível coloquem a parte das música em espanhol agradeço por q ta uma porcaria aa dublagem das músicas obrigada

      Excluir
    2. Está mesmo horrível coloquem a parte das música em espanhol agradeço por q ta uma porcaria aa dublagem das músicas obrigada

      Excluir
    3. Ta muito ruim a dublagem em portugues pras músicas... to bem sofrido.

      Excluir
    4. Ta horrivel mesmo , toda vez que eles cantam eu procuro a cena deles cantando em espanhol no youtube , e cade a 2 temp ???? so tem 1

      Excluir
    5. Tá horrível a dublagem das músicas da banda em português, por favor coloquem em espanhol urgente! Muito obrigada.

      Excluir
  2. Gostaria de saber o por que nao estou conseguindo assistir a novela Rebelde (Mexicano), sei q a netflix passou por manutençoes, mas eu estava assistindo a serie, e gostaria que voltasse.

    -Cliente Netflix

    ResponderExcluir
  3. por que não esta sendo exibida aqui no netflix mesmo??????

    ResponderExcluir
  4. Eu vou por netflix so para asaistor rebelde aki 1 semana netflix vai ter mais um clinte haha ;)

    ResponderExcluir
  5. Por favor, coloquem rebelde (mexicano) com o áudio original.

    Att, cliente netflix.

    ResponderExcluir
  6. COLOQUEM SÓ AS MÚSICAS EM ESPANHOL OBRIGADAAAAAAAAAAAAA PORQUE QUANDO COMEÇA EM PORTUGUÊS SOU OBRIGADA A POR NO MUDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta péssimo mesmo ta horrível. Coloquem por favor obrigada

      Excluir
    2. Ta péssimo mesmo ta horrível. Coloquem por favor obrigada

      Excluir
    3. Depois de todas as sugestões, o áudio das músicas estão em português, uma tortura! Nem da opção de mudar o áudio também...

      Excluir
    4. Depois de todas as sugestões, o áudio das músicas estão em português, uma tortura! Nem da opção de mudar o áudio também...

      Excluir
    5. Ainda tem rebelde todas as temporadas no netflix?

      Excluir
  7. Coloquem todas as temporadas por favo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas as temporadas estão disponiveis, mas eles não disponibilizaram separadamente, está tudo como se fosse a primeira temporada

      Excluir
    2. todas as temporadas estão disponiveis, mas eles não disponibilizaram separadamente, está tudo como se fosse a primeira temporada

      Excluir
  8. Por favor coloquem o áudio original (mexicano) as musicas em português ficam horríveis

    ResponderExcluir
  9. Por favor , coloquem pelo menos as canções da novela rebelde em espanhol, a tradução é impossível de ouvir. E coloquem todas as temporadas por favor!!!

    Att cliente da netflix

    ResponderExcluir
  10. Por favor coloquem todas as temporadas completo e o áudio original, obrigada cliente netflix.

    ResponderExcluir
  11. Parece q a série só vai ficar disponível por 120 dias, por favor, vcs têm q dxar essa série no Netflix pelo menos até 2017, são mtos episódios, n vai dar pra ver td, eu vejo 1 ep de segunda a sábado, essa série tem q ficar por pelo menos 2 anos. N retirem no fim do mês, por favor, eu imploro

    ResponderExcluir
  12. POR FAVOR, COLOQUEM O ÁUDIO EM ESPANHOL.

    ResponderExcluir
  13. Coloquem a novela toda em espanhol por favoor

    ResponderExcluir
  14. gente me diz como faço pra assistir? nao estou conseguindo assistir

    ResponderExcluir
  15. Por favor coloque as músicas em espanhol!!!!
    Não da pra assistir com a dublagem, está muito horrível.

    ResponderExcluir
  16. Gente, imagino que vocês devem ter bastante trabalho e tudo mais, mas tem bastante gente que acompanha essa novela e realmente está muito ruim a dublagem. Se for possível, coloquem a opção de áudio em espanhol também ou uma resposta aí.
    Agradeço em nome de todos que desejam o mesmo. Vocês fazem um ótimo trabalho. :)

    ResponderExcluir
  17. serio que merda, pf coloquem as musicas no audio original! ta horrivel

    ResponderExcluir
  18. ngm le isso aqui n? olha o tanto de comentário af, da ate vontade de n assistir mais, triste!

    ResponderExcluir
  19. Gente, por favor. Coloquem pelo menos as músicas em espanhol, é realmente muito frustante escutar com essa tradução horrível. Ou pelo menos coloquem a opção de escolher o idioma, porque nem isso tem. Fica muito ruim. Com certeza a empresa Netflix irá ganhar muitos pontos com os clientes se fizerem isso :)

    ResponderExcluir
  20. Por favor , coloquem pelo menos as canções da novela rebelde em espanhol, a tradução é impossível de ouvir.

    ResponderExcluir
  21. por favor todas as temporadas, cade a segunda ?

    ResponderExcluir
  22. Por favor coloquem a opção de assistir com o áudio original, é uma tortura assistir com essa dublagem! Atenciosamente, cliente netflix.

    ResponderExcluir
  23. Pelo amor de Deus gente, coloquem as músicas da banda em espanhol!
    -cliente da netflix

    ResponderExcluir
  24. Eu peço mais uma vez à netflix que os áudios das músicas da novela Rebelde ficam em espanhol em vez de estarem dublados porque está horrível, só as músicas por favor!!!

    ResponderExcluir
  25. Não tirem porfavor Rebelde da Netflix em Setembro... Existe possibilidade de volta?

    ResponderExcluir
  26. por favor na tire rebelde da netflix por favor!!!

    ResponderExcluir
  27. Não tirem porfavor Rebelde da Netflix em Setembro

    ResponderExcluir
  28. Por favor dê mais um prazo da novela Rebelde!

    ResponderExcluir
  29. Por favor muitas pessoas vê a novela rebelde ainda,nao tire,nos amamos essa novela!Por favor!!!

    ResponderExcluir
  30. Por favor não tirem Rebelde da netflix PLEASE

    ResponderExcluir
  31. POR FAVOR NÃO TIREM REBELDE DA NETFLIX, DOU FÃ DESDE PEQUENA, E NÃO TEREMOS MAIS COMO ASSISTIR POR COMPLETA A NÃO SER NA NETFLIX, PLEEEEEASE NÃO TIREM ❤

    ResponderExcluir
  32. Não vou perdoar vocês se tirarem minha novela favorita ���� preciso saber quem é da seita, preciso ver Miguel e a mia juntos, o Diego e a Roberta também, preciso saber o que acontece com o Théo e a josy, sou muito fã ������ não tirem netflix ������ nunca te pedi nada

    ResponderExcluir
  33. Nao tirem rebeldes da netflix, por favor :(

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de pedir que não tirem a novela rebelde mexicano por favor.

    ResponderExcluir
  35. Eu imploro não tirem rebelde. Por favor.

    ResponderExcluir
  36. Não tirem Rebelde, pelo amoooor de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Afffs tiraram Rbd da netflix , vou cancelar a minha conta porquê era a unica coisa que eu assistia . Alguém sabe onde posso assistir ? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site Dailymotion, só seguir o acervo televisa e procurar as têmporadas na playlist. Eu estou assistindo por lá. Fiquei com muito ódio pq removeram o Netflix, só assinei pra poder assistir com mais facilidade. Q saco!

      Excluir
    2. No site Dailymotion, só seguir o acervo televisa e procurar as têmporadas na playlist. Eu estou assistindo por lá. Fiquei com muito ódio pq removeram o Netflix, só assinei pra poder assistir com mais facilidade. Q saco!

      Excluir
    3. Não encontrei nem uma playlist ou canal com todos os episódios e temporadas em inglês. Acho só alguns perdidos, que são da primeira temporada, eu estava assistindo pela terceira vez, e estava a no fim da primeira temporada quando a Netflix removeu. Pode me mandar um link de onde você encontrou todos.

      Excluir
    4. Em português*, eu errei kkkkk

      Excluir
  38. Afffs tiraram Rbd da netflix , vou cancelar a minha conta porquê era a unica coisa que eu assistia . Alguém sabe onde posso assistir ? Obrigado.

    ResponderExcluir
  39. Aff Tiraram a unica coisa q eu assistia '-' #VoltaRBDnaNetflix ;-;

    ResponderExcluir
  40. Aff Tiraram a unica coisa q eu assistia '-' #VoltaRBDnaNetflix ;-;

    ResponderExcluir
  41. Pelo visto a voz do povo não serve de nada pra essa Netflix.. todo mundo pedindo pra não removerem e msm assim eles tiraram.. tô muito chateada, pois assinei só ora poder assistir o resto das temporadas. #chateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sao eles, a televisa que não renovou, por causa do aplicativo que vão lançar no méxico com as novelas e series mexicanas. Se a responsável nao renova contrato eles não podem manter.

      Excluir
    2. Ei gente nós temos que encher o saco da netflix pra ela encher o saco da televisa para a televisa renovar o contrato ! Liguem façam qualquer coisa mas ajudem a voltar essa novela maravilhosa já estou fazendo a minha parte

      Excluir
  42. Pelo visto a voz do povo não serve de nada pra essa Netflix.. todo mundo pedindo pra não removerem e msm assim eles tiraram.. tô muito chateada, pois assinei só ora poder assistir o resto das temporadas. #chateada

    ResponderExcluir
  43. Televisa deixa rebelde no netflix por favor somos todos fãns

    ResponderExcluir
  44. Televisa deixa rebelde no netflix por favor somos todos fãns

    ResponderExcluir
  45. E uma merda ter tirado a rbd da Netflix eu só assinei pra Assistir aí vão e tirar q saco.

    ResponderExcluir
  46. Não creio nisso....sacanagem Netflix!E quem tava acompanhando assim como eu???Que se dane né???Assistia todos os dias...mega chateada com vcs,vou voltar para a tv a cabo, era menos frustrante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sao eles, a televisa que não renovou, por causa do aplicativo que vão lançar no méxico com as novelas e series mexicanas. Se a responsável nao renova contrato eles não podem manter.

      Excluir
  47. Porque tiraram rebelde 😭😭😭😭😭 isso é injusto...Por favor coloquem novamente, preciso assistir...

    ResponderExcluir
  48. Volta com o Rebelde Netflix por favor, façam algo!!!

    ResponderExcluir
  49. como assim no fim da novela v6 tiram sem nem ao menos se importar com os assinantes ?? eu pago a Netflix todo mês pra isso ??? por favor coloquem de volta, v6 não podem fazer isso conosco ,eu preciso ver o final eu ja estava no capitulo 336 EU TENHO QUE ASSISTIR O FINAL :( ;( ;( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sao eles, a televisa que não renovou, por causa do aplicativo que vão lançar no méxico com as novelas e series mexicanas. Se a responsável nao renova contrato eles não podem manter.

      Excluir
  50. Netflix por favor, disponibilizem rebelde outra vez... Vocês tiraram sem eu termina de assisti, eu suplico a vocês pra colocarem de novo rebelde na Netflix... Obrigada
    Ass:Nicolly

    ResponderExcluir
  51. Galera a Netflix não é a culpada, fiquei super chateada também, entrei na comunidade da televisa no facebook e deixei um senhor recado para eles. A netflix só pode manter enquanto a televisa permite. Uma vez que a tele visa não renovou eles não podem manter. Isso aconteceu porque a merda da televisa vai lançar um app que estará disponível só no México, com suas novelas e séries, se repararem até Chaves e Chapolin tiraram. E bloquearam os episodios no youtube. A culpa é da Televisa e não do Netflix, entrem na página da televisa em todas as redes sociais e manifestem a raiva de vocês. Eu já fiz a minha.

    ResponderExcluir
  52. VOLTA COM O REBELDE NO NETFLIX! PRECISO TERMINA DE ASSISTIR, E UMA DAS MELHORES SERIES NO NETFLIX

    ResponderExcluir
  53. SE NAO VOLTAR COM REBELDE VOU PARAR DE ASSINAR O NETFLIX!COMECEI QUERER ASSINAR O NETFLIX POR CAUSA DO REBELDE

    ResponderExcluir
  54. Éstava assistindo a novela mais tiraram não consigo mais achar por favor colocar de volta atenciosamente cliente Netflix

    ResponderExcluir
  55. Éstava assistindo a novela mais tiraram não consigo mais achar por favor colocar de volta atenciosamente cliente Netflix

    ResponderExcluir
  56. Pelo menos qual o nome desse novo app com rebelde q a televisa vai lançar?

    ResponderExcluir
  57. Não consigo achar a novela assinei a Netflix so pra assistir e não consigo ver, coloquem a novela de novo pfvr

    ResponderExcluir
  58. gosto muito do rebeldes

    http://cursosparaganhardinheiro.info/

    ResponderExcluir
  59. Põe rebelde de novo! Por favor!!!!

    ResponderExcluir
  60. Eu só queria que colocassem Rebele de novo na netflix
    por favor onde foi para minha novela preferida

    ResponderExcluir
  61. QUEREMOS REBELDE DE VOLTA NA NETFLIX

    ResponderExcluir
  62. Quero RBD pra assistir junto com a minha filha. :c

    ResponderExcluir
  63. muito bom parabéns gosto muito do rbd


    https://goo.gl/1n86dE

    https://goo.gl/ybwpCN

    ResponderExcluir