Playstation 3 é o aparelho mais usado para assistir Netflix

Em todo o mundo Netflix já homologou mais de 700 aparelhos para reproduzir seu conteúdo. 

Entre esses aparelhos estão celulares, TV's, computadores, tablets, reprodutores de mídia e video games.

Os video games sempre fizeram sucesso com Netflix, mas nenhum aparelho fez tanto sucesso com Netflix que o PlayStation 3.

O console é lider em streaming da Netflix tanto nos EUA quanto em todo o mundo e ultrapassou inclusive o PC em horas de transmissão.

Pelo PS3 é possível assistir Netflix diretamente pela PlayStation Network, que é gratuita, e se inscrever sem a necessidade do computador.

O PlayStation 3 foi o primeiro sistema a oferecer Netflix em full HD (1080 linhas) com áudio surround 5.1-Dolby Digital, o primeiro a oferecer a função post-play e o primeiro a oferecer a função segunda tela, onde é possível transformar seu iPhone ou Android em um controle remoto supermoderno para Netflix.

Atualmente está sendo testado no PS3 a tecnologia "MAX" que é uma nova interface de usúario por voz e que em breve será disponibilizada aos assinantes.

E você já curte Netflix através do PS3?

2 comentários:

  1. SmartTV Samsung. Melhor coisa da TV é o Netflix. Vou até cancelar minha Sky...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o Netflix!Mas vocês deviam colocar filmes lançamentos, acabou de sair do cinema, colocarem no catálogo. Ia dar muito mais assinaturas. Minha TV a cabo ia se tornar inútil!

    ResponderExcluir