Nova temporada de Arrested Development em 26 de maio


A Netflix lançará a quarta temporada de Arrested Development no domingo, 26 de maio de 2013. Os 15 episódios da comédia vencedora do Emmy®, que tem Mitchell Hurwitz como criador e produtor executivo, estarão disponíveis, simultaneamente, para assistir online já no lançamento.

Arrested Development chegará para todos os assinantes da Netflix instantaneamente às 00:01 (Horário do Pacífico) nos territórios atuais onde a empresa opera – EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina, Brasil e países nórdicos.

"A série Arrested Development é vista como uma das maiores comédias da TV de todos os tempos e Mitch Hurwitz a traz para a Netflix de uma forma totalmente nova, adaptada para a geração de consumidores de conteúdo sob demanda, que estão descobrindo o seriado desde o seu lançamento na TV," disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. "O retorno da série tem sido bastante aguardado e, definitivamente, entrará para a história mais uma vez", conclui Sarandos.

"O Ted disse o quê? Nossa. Bom, não diga nada pra ele, mas ele vai ficar muito desapontado. Na verdade, estamos fazendo algo muito ambicioso que só pode ser feito com a Netflix e na plataforma dela. O meu pequeno desejo para essa série vai ser realizado: ela vai ser transmitida durante o tempo todo, para todas as TVs, computadores, celulares e tablets do mundo”, disse Mitch Hurwitz, criador e produtor executivo da série.

Arrested Development acompanha Michael Bluth (Jason Bateman) e sua excêntrica família, formada por seu filho George Michael (Michael Cera), seu pai George Bluth Sr. (Jeffrey Tambor), sua mãe, Lucille (Jessica Walter), seus irmãos George Oscar Bluth II (Will Arnett), Buster Bluth (Tony Hale) e Lindsay Funke (Portia de Rossi) e pelo marido de Lindsay, Tobias (David Cross) e sua filha Maeby (Alia Shawkat).

Mitchell Hurwitz, Brian Grazer, Ron Howard, Jim Vallely e Troy Miller são produtores executivos de  Arrested Development e a produção da série está a cargo da Imagine TV e da 20th Century Fox Television para a Netflix. Arrested Development ganhou diversos prêmios, incluindo Emmys®, da Academy of Television Arts & Sciences, Globos de Ouro, prêmios da AFI, prêmios da Producer's Guild, Screen Actor's Guild, da Associação de críticos de TV e do Writer's Guild, entre outros.

2 comentários: