Aproveitem o final de semana para assistir filmes Warner que sairão do catálogo


Dia 21 de Maio, próxima terça, alguns títulos da Warner sairão do catalogo como: 'The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning', 'A Scanner Darkly', '300', 'Little Children', 'The Reaping', 'The Number 23', 'The Good German', 'Fracture', 'Fur', 'Zodiac', 'Ocean's Thirteen' e 'Harry Potter and the Order of the Phoenix.

Mas não fiquem tristes, nas próximas semanas entrarão novos títulos da Warner no catálogo, vejam alguns deles abaixo:

- I Am Legend
- Spiderwich Chronicles
- Fast
- Paranormal Activity 2
- Biutiful
- The Book of Eli.

Qual filme você vai assistir primeiro?

Clique aqui para saber por que os títulos saem do catálogo.

4 comentários:

  1. Eu não entendo porque uns t[itulos tem de sair pra entrarem outros…
    Poxa, na NETFLIX americana a gama de filmes e séries é muito maior, aliás, não tem nem comparação!

    Sou cliente a muito tempo, mas sinceramente, não estou com muita vontade de continuar, e nem mesmo compartilhar com amigos uma coisa que poderia ser boa, mas não é, na verdade é uma vergonha!

    E detalhe, a mensalidade vai aumentar/já aumentou….

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a culpa é do Brasil, custa muito mais caro pra netflix colocar e manter um filme no nosso acervo do que lá. Aqui, as distribuidoras fazem o que podem para evitar perder terreno para serviços online, a Netflix faz um grande esforço para funcionar de forma razoável aqui e, quanto mais gente assinando o serviço, mais parecido com a versão americana ele será!

      Excluir
    2. Isso não tem a ver com a Netflix brasil ou mesmo o governo. Quem quebrou o contrato foi a Warner, nos EUA, pra começar um serviço próprio. Como a videoteca da Warner também está no Netflix Brasil, somos afetados também.

      Excluir