Música agora é no Netflix!

Os assinantes pediram e a Netflix atendeu. Agora há diversas opções de shows com artistas brasileiros disponíveis para assistir online no Netflix na hora que o assinante quiser, veja abaixo alguns shows já disponiveis:

Ana Carolina e Seu Jorge- Ana e Jorge

Este DVD gravado no Tom Brasil traz uma bela apresentação de Ana Carolina e Seu Jorge, ambos destaques da nova MPB. O repertório traz canções dos dois, além de inéditas.

Assistir ao show





Belo - 10 Anos de Sucesso

Gravado em setembro em Salvador para um público de mais de 40 mil pessoas, Belo encanta com uma apresentação única, com convidados como Marina Elaly e Daniela Mercury.

Assistir ao show





Chiclete Com Banana- Flutuar

O Chiclete com Banana possui uma legião de fãs cuja fidelidade se verifica no ininterrupto e constante sucesso que a banda apresenta ao longo de mais de duas décadas.

Assistir ao show





Engenheiros do Hawaii- Filmes De Guerra, Canções De Amor

Filmes de Guerra, Canções de Amor é um álbum da banda de rock brasileira Engenheiros do Hawaii, lançado em 1993 que traz canções do grupo em formato acústico.

Assistir ao show





Jeito Moleque- 5 Elementos Ao Vivo

Gravado em São Paulo, a banda paulistana Jeito Moleque lança seu terceiro DVD 5 Elementos composto por 18 faixas e tem participações especiais de grandes nomes da música.

Assistir ao show





João Bosco & Vinícios- Coração Apaixonou

O DVD Coração Apaixonou – Ao Vivo, também lançado em CD, foi gravado em Ribeirão Preto/SP, num show emocionante para um público superior a 35.000 pessoas

Assistir ao show





Leonardo- Tempo Ao Vivo

Neste show ao vivo no Olympia, São Paulo, o cantor Leonardo apresenta grandes sucessos de sua carreira solo, além de canções de quando fazia dupla com o irmão, Leandro.

Assistir ao show





Los Hermanos- Na Fundição Progresso - 09 De Junho De 2007

Com 31 faixas o DVD Los Hermanos – Na Fundição Progresso reúne os maiores sucessos da banda com a íntegra do show do dia 9, além de cinco músicas gravadas em 8 de junho.

Assistir ao show





Multishow Ao Vivo: Ana Carolina- "Dois Quartos"

Gravado no Credicard Hall, SP, nos dias 24-25/11/ 2007 para o projeto Multishow Ao Vivo, o show reúne canções consagradas como Pra Rua Me Levar, Encostar Na Tua, etc.

Assistir ao show





Victor & Leo Ao Vivo Em Uberlândia

Neste DVD gravado ao vivo em Uberlândia, a mais nova revelação da música sertaneja "Victor e Leo" apresenta 23 grandes sucessos, entre eles músicas inéditas.

Assistir ao show





Gostou da novidade? Qual foi o seu show favorito? Conte pra gente :)

15 comentários:

  1. Poxa que excelente notícia neste 1º de Maio.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver shows americanos, brasileiros não estão com nada!!!

    ResponderExcluir
  3. engenheiros e ANa e Jorge tá bom pra começar, as outras porcarias tem que ter por que é popular e eles querem audiencia e infelismente esas coisas dão audiencia. mas espero ver Mais Pop Rock e e algumas bandas internacionais!

    ResponderExcluir
  4. Eu lamento que, num mês de fim de contrato com a Nickelodeon, onde tanta coisa boa saiu, a única novidade sejam títulos musicais. Lamentável mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po, ja era Nickelodeon? Só porque tinha umas paradas que eu tava me programando pra ver :(

      Excluir
    2. http://www.judao.com.br/televisao/menos-opcoes-no-netflix-servico-nao-renovara-contrato-com-a-viacom/

      Mas pelo visto eles deram um jeitinho, só não sei por quanto tempo. Avatar, por exemplo, permanece no catálogo.

      Excluir
    3. Ola Filyppe. Essa noticia é referente ao Netflix US, tendo novidades sobre acordo com o Netflix Brasil informaremos, OK?

      Excluir
  5. Notícia muito boa!
    Estava faltando esta opção na programação do NETFLIX. Parabéns ao grupo Netflix por mais uma vez melhorar o serviço para nós Brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. Nao consigo localizar nenhum desses shows, alguém sabe me dizer como devo procurar?

    ResponderExcluir
  7. Eu n consigo achar os shows pfv quem souber me ajudar, desde já agradeco

    ResponderExcluir