Música brasileira para todos os gostos na Netflix



São 30 novas produções nacionais
e shows ao vivo para toda a família já disponíveis

São 30 produções da Sony Music – incluindo shows ao vivo – que já foram adicionadas ao catálogo. Como o serviço é feito para agradar a todos os gostos, serão títulos de diversos gêneros musicais, desde MPB e Pop, até Sertanejo e Pagode. Em 1º de junho, foram disponibilizadas outras seis produções similares para os assinantes brasileiros – inclusive as apresentações no Rock in Rio 2011 de Skank, Jota Quest e Capital Inicial. No total, são 30 novos shows e títulos musicais. 
Os fãs de música Pop terão a chance de assistir a concertos ao vivo de Ana Carolina – o show “Dois Quartos”, de 2008, e a apresentação “Ana e Jorge”, com Seu Jorge, em 2005. Já aqueles que preferem o Rock poderão sacudir a cabeça com Los Hermanos - “Los Hermanos Na Fundição Progresso”, de 2007 – e Engenheiros do Hawaii - “Filmes de Guerra, Canções de Amor”, de 1993, por exemplo. 
O Pagode e o Samba serão representados pelo Jeito Moleque – no show “5 Elementos”, de 2009 – e Alexandre Pires – com “Eletro Samba”, de 2012. Já os assinantes fãs de antigas e novas bandas sertanejas poderão curtir apresentações ao vivo de Victor & Leo - “Victor & Leo Vivo e em Cores”, de 2012 – e Leonardo - “Tempo”, de 2006.
Crianças e apreciadores de música religiosa não ficarão de for a, já que terão a oportunidade de escutar (e assistir!) a seus artistas favoritos. A popular coleção infantil “Xuxa – Só para Baixinhos” chegará com os volumes 6 até 11, enquanto famosos músicos católicos, como os padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo terão shows no catálogo.
Quer descobrir qual dos novos títulos combina mais com você?

Veja a lista completa abaixo:
MPB
POP
PAGODE/SAMBA
ROCK
Capital Inicial - Rock in Rio 2011 - Capital Inicial
Skank - Rock in Rio 2011 – Skank
Jota Quest - Rock in Rio 2011 - Jota Quest
SERTANEJO
Bruno E Marrone - De Volta aos Bares
Zeze di Camargo e Luciano - Duas Horas de Sucesso ao Vivo
KIDS
Adriana Partimpim - É Show
AXÉ
RELIGIOSAS

3 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa, gostei muito do conteudo espero que adicionem mais, o Netflix esta de parabens

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaaaaaaca! Capital Inicial \o/ Tomara que entre coisas de Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr. E shows internacionais tbm!

    ResponderExcluir
  3. Aline Barros :O Curti pacas!

    ResponderExcluir