“Mako Mermaids”, sequência do sucesso teen “H20 – Just Add Water”, chega com exclusividade à Netflix em julho


Beverly Hills, Ca, 25 de junho de 2013 - Mako Mermaids, nova aventura dos criadores da série australiana H20- Just Add Water, chega, com exclusividade à Netflix, no dia 26 de julho. A nova série traz de volta o mundo de magia e aventura introduzido por Jonathan M. Shiff, que despertou a imaginação de jovens de mais de 120 países e tornou-se um sucesso mundial.

“Estamos entusiasmados pela Netflix ser a casa exclusiva de Mako Mermaids”, disse Ted Sarandos, Ted Sarandos, Diretor de Conteúdo da Netflix. “H20-Just Add Water alcançou uma sintonia maravilhosa com os jovens pelo mundo todo, que adoravam a mistura inteligente de ação, comédia e romance que Jonathan Shiff e o seu talentoso time criaram”, completa.

“A Netlix é o lugar perfeito para Mako Mermaid”, comentou Shiff, que produziu os 26 episódios em associação com o Screen Austrália, Network Ten, ZDF Enterprises e Screen Queensland. “Nossos fãs gostam da ideia de assistir à série como e quando quiserem. Frequentemente assistem aos seus episódios preferidos mais de uma vez”, explica Sarandos.

“Mako Mermaids vai encantar centenas de milhares de fãs de todo o mundo que se apaixonaram pelo universo criado em H20. Da nossa parte, estamos muito satisfeitos em disponibilizar a série numa plataforma tão inovadora quanto a Netflix”, disse Fred Burcksen, vice-presidente executivo e diretor de operações da ZDF Enterprises.

A história começa onde H20-Just Add Water parou, ou seja, quando as sereias Lyla, Nixie e Sirena, guardiãs da ilha Mako, falharam ao evitar que o menino Zac caísse na sagrada Moon Pool e se tornasse um tritão. Com o risco de serem expulsas para sempre, as sereias precisam conseguir pernas, enfrentar a terra e tomar os novos poderes de Zac.

Os 13 primeiros episódios de Mako Mermaids chegam ao Brasil e a todos os países onde a Netflix opera no dia 26 de julho, enquanto a segunda parte da temporada virá em setembro.

2 comentários: