“Orange is the new black” é renovada para segunda temporada

Nova série de Jenji Kohan, que estreia dia 11 de julho, já tem uma segunda temporada confirmada para 2014

(Beverly Hills, CA – 28 de junho de 2013) – A série original da Netflix “Orange is the New Black”, comédia dramática da criadora e produtora-executiva Jenji Kohan (“Weeds”), tem uma nova temporada garantida na Netflix em 2014. A série se passa em uma penitenciária feminina e traz Taylor Schilling como a protagonista Piper Chapman.
Produzidos pela Lionsgate, os episódios terão 1 hora de duração e são baseados no livro homônimo de Piper Kerman. A primeira temporada, com 13 episódios, estreia quinta-feira, dia 11 de julho em todos os territórios onde a Netflix está disponível – EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Brasil, América Latina e países nórdicos.

“Nós estamos muito orgulhosos deste brilhante trabalho feito por Jenji, pelo elenco e por todo o time de produção”, disse Kevin Beggs, presidente da Lionsgate Television Group. “Estamos muito felizes com a renovação para a segunda temporada. A Netflix tem sido uma ótima parceira nestas séries e estamos ansiosos para continuar com esta colaboração”, completa.

“Estou emocionada pela Netflix ter prorrogado minha sentença”, comentou a criadora e produtora-executiva da série Jenji Kohan.

“Orange is the New Black” acompanha a vida de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher de classe média-alta cujo antigo relacionamento com a traficante de drogas Alex (Laura Prepon) resulta em sua condenação à prisão por um ano em uma penitenciária federal. Para pagar sua dívida com a sociedade, Piper deve trocar sua confortável vida em Nova York, com seu noivo Larry (Jason Biggs), por um macacão laranja e uma cultura muito diferente da sua. Na prisão, ela é constantemente n.  e produtora-executiva da sha sentença"nte da Lionsgate Television Group.produçaforçada a questionar todos os seus princípios e acaba formando novas e inesperadas alianças com um grupo de excêntricas detentas. O eclético elenco da série também inclui Kate Mulgrew, Natasha Lyonne, Pablo Schreiber, Danielle Brooks, Laverne Cox e Taryn Manning.

A segunda temporada de “Orange is the New Black” começará a ser produzida no segundo semestre de 2014.

Kohan é produtora-executiva da série, que é produzida pela Lionsgate Television para a Netflix.

Um comentário: