Só na Netflix: Novos sucessos do cinema e séries originais dos estúdios DreamWorks à partir de 2014

Assinantes da Netflix no Brasil, México e em outros países latino-americanos poderão assistir, com exclusividade, aos últimos lançamentos em filmes e a incríveis séries originais da Dreamworks Animation

Beverly Hills, Califórnia, 17 de junho de 2013 –– A Netflix Inc. (Nasdaq: NFLX) anunciou hoje que o serviço de TV por assinatura Netflix exibirá com exclusividade as estreias dos estúdios Dreamworks Animation licenciadas pela 20th Century Fox. A Dreamworks Animation é responsável pelas adoráveis franquias “Shrek”, “Madagascar”, “Kung Fu Panda” e “Como treinar o seu dragão”.

Começando pelos lançamentos de 2013, “Os Croods” e “Turbo”, os novos filmes da Dreamworks Animation estarão disponíveis com exclusividade para os assinantes da Netflix da América Latina como parte da crescente oferta de filmes e séries de TV para toda a família.

A Netflix e a Dreamworks Animation também vão oferecer com exclusividade novas séries originais inspiradas nos personagens das franquias de sucesso do estúdio e de seus futuros lançamentos, além daqueles já presentes na Classic Media Library, que foi adquirida pela Dreamworks em 2012 e que inclui personagens queridos do século passado.

“A Dreamworks Animation é uma incrível marca de entretenimento familiar. Eles são inovadores em tecnologia, extremamente criativos e bem sucedidos na produção de filmes e séries de TV que agradam a pessoas de todas as idades”, diz Ted Sarandos, Diretor de Conteúdo da Netflix. “Estamos muito contentes de sermos o único serviço de TV por assinatura da região com os filmes e séries originais da Dreamworks disponíveis.”

“A América Latina sempre foi e continua sendo um dos melhores mercados do mundo para a Dreamworks Animation”, disse o CEO da Dreamworks, Jeffrey Katxenberg. “É uma alegria expandir nossa parceria com a Netflix, disponibilizando agora os nossos filmes diretamente para muitas famílias, e todos poderão assistir e curtir juntos”.

Os termos financeiros do acordo não foram revelados.

Sobre a Netflix, Inc.

A Netflix é líder mundial das redes de TV por Internet, com mais de 36 milhões de assinantes e mais de um bilhão de horas de séries de TV e filmes assistidos por mês em 40 países, incluindo séries originais. Por uma pequena mensalidade, o assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais ou compromisso algum.  Veja como a Netflix (NASDAQ: NFLX) é pioneira no serviço de TV pela Internet em www.netflix.com ou siga a Netflix no Facebook e Twitter.

Sobre a DreamWorks Animation

A DreamWorks Animation produz entretenimento de alta qualidade, inclusive animações geradas por computador, especiais para televisão e séries para a TV e conteúdo ao vivo direcionado para públicos de todo o mundo. A empresa conta com talentos mundiais na área de criação, uma equipe de gerenciamento forte e experiente e tecnologia e técnicas avançadas de produção. A DreamWorks Animation foi considerada uma das “100 melhores empresas para trabalhar” pela revista FORTUNE® por cinco anos consecutivos. Em 2013, a DreamWorks Animation foi a 12a. colocada na lista.  Todos os filmes da Dreamworks Animation são produzidos em 3D. A empresa já lançou 26 animações nos cinemas, incluindo as franquias “Shrek”, “Madagascar”, “Kung Fu Panda”, “Como treinar o seu dragão”, “O Gato de Botas” e “Os Croods”.

Gostou da novidade?

Um comentário: