Função Perfis - Recurso proporciona uma experiência exclusiva para cada assinante


Desde 01 de Agosto, os assinantes da Netflix podem criar um perfil para cada membro da família. Cada um deles terá uma experiência única e personalizada, baseada em seu histórico pessoal de filmes e séries de TV e em seus programas e gêneros favoritos, tudo graças à tecnologia de recomendação da Netflix.  Cada conta pode ter até cinco perfis, sem nenhum custo adicional ao valor da mensalidade.




“Estamos constantemente inovando e é um orgulho poder proporcionar uma experiência ainda melhor e mais pessoal aos nossos assinantes”, disse Neil Hunt, diretor de produto da Netflix. “Agora, todos os membros da sua família podem ter uma experiência única na Netflix, criada a partir de suas séries de TV e filmes favoritos. As suas sugestões não serão mais misturadas às de seus filhos, cônjuge, colega de quarto ou convidados”.

Cada perfil pode ser conectado a uma conta diferente do Facebook, fornecendo sugestões baseadas no que seus amigos assistem, personalizando ainda mais essa nova experiência. E também vai ficar ainda mais fácil acessar o “Só Para Crianças”, uma seção com títulos adequados para crianças de até 12 anos.



O recurso de perfis será lançado mundialmente no dia 1º de agosto e estará disponível para todos os assinantes da Netflix em até duas semanas.  Novos assinantes podem adicionar perfis para cada membro da família ao inscrever-se, e assinantes antigos podem criar outros perfis a qualquer momento no site da Netflix ou no PlayStation 3.  Os perfis pode ser acessados de quase todos os aparelhos compatíveis com a Netflix, incluindo o site da Netflix, PlayStation 3 e Xbox 360, iPad, iPhone, Apple TV e outros aparelhos iOS, assim como a maioria das smart TVs.  Outros aparelhos serão adicionados nos próximos meses.

7 comentários:

  1. Carlos Gabriel Arpini1 de agosto de 2013 às 23:47

    Parabéns pela implementação! Extremamente útil e funcional!
    Agora, a sugestão de próximo recurso é a lista de desejos ou à assistir.

    ResponderExcluir
  2. ótima iniciativa, espero que continuem assim, sempre inovando.

    ResponderExcluir
  3. Patricia Alves Bonfim3 de agosto de 2013 às 11:39

    Ótimo recurso. Realmente a lista de desejos iria ajudar também.

    ResponderExcluir
  4. nao sei se tem a ver mas apos essa mudança nao consigo mais reproduzir os filmes nos PS3 e PSVITA.

    ResponderExcluir
  5. como faço para criar um perfil?

    ResponderExcluir