+NOVIDADE: Função "Minha Lista" acaba de chegar


A Netflix, líder mundial em TV por Internet, apresenta hoje a função “Minha lista”, proporcionando aos assinantes uma maneira fácil de salvar séries de TV e filmes para serem assistidos quando desejarem.

A partir de hoje, assinantes Netflix poderão criar sua própria lista no serviço de streaming. Basta adicionar os títulos que gostaria de assistir mais tarde à área “Minha lista”. Todas as séries de TV e filmes adicionados à “Minha lista” serão exibidos em uma nova fileira pessoal que aparecerá em todos os aparelhos utilizados para assistir à Netflix.

“O recurso “Minha Lista” é mais um exemplo do nosso esforço contínuo para melhorar a experiência dos assinantes na Netflix”, disse Neil Hunt, gerente de produtos da Netflix. “Com a “Minha lista”, nossos assinantes agora podem lembrar facilmente dos filmes e das séries de TV que eles descobrem na Netflix e assisti-los depois”, completa.


Basta clicar em "Adicionar à Minha lista" quando estiver vendo os detalhes de um título na Netflix. Após adicionar vários títulos, a exclusiva tecnologia de recomendação da Netflix dará maior visibilidade aos títulos com maior probabilidade de serem assistidos primeiro.

Informações adicionais tornam a “Minha lista” mais informativa, inicialmente apenas no site, mas em breve disponível em todos os aparelhos. Os títulos serão acompanhados de notas quando novas temporadas de uma série estiverem disponíveis e se um título estiver prestes a ser retirado do catálogo devido à expiração dos direitos de transmissão.

A implementação da função “Minha lista” segue o lançamento dos “Perfis”, uma outra novidade da Netflix que proporciona a vários membros de uma mesma família uma experiência individual e personalizada na Netflix. Cada perfil também terá uma “Minha lista” própria.

A função “Minha lista” não terá custo adicional à mensalidade da Netflix. A implementação da Minha lista começa hoje, e assinantes de todo o mundo terão acesso a este recurso dentro das próximas duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário