“Smash”, “The Client List” e “Caprica” estreiam no Netflix



A Netflix, que está sempre inovando e acrescentando cada vez mais títulos ao catálogo, traz três novas séries que prometem agradar fãs de todos os gêneros. As novas produções se juntam às novidades como a quinta e última temporada de Breaking Bad, que entrará no catálogo dia 01 de setembro. A segunda metade desta temporada foi exibida mês passado nos EUA, e mostra como a Netflix está investindo em conteúdo recente para seus assinantes.

A partir do dia 1º de outubro, Smash, série musical produzida por Steve Spielberg, e muito elogiada pela crítica, chega ao serviço. A primeira temporada, com 15 episódios e lançada em 2012, conta a história de um grupo de atores que se juntam para produzir um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe. Debra Messing, famosa pela série Will & Grace, é Julia Houston, uma das protagonistas e compositora do musical. Anjelica Huston, a eterna Mortícia Adams, faz o papel de Eileen Rand, produtora do musical.

Para os fãs de ficção científica, a Netflix traz também para o catálogo a primeira, e única temporada, de Caprica, baseada no universo ficcional de Battlestar Galactica, renomada série lançada em 2003. Os dezoito episódios, que foram ao ar pela primeira vez em 2009, serão disponibilizados para os assinantes a partir do dia 1º de outubro. A história mostra as Doze Colônias do Homem quando estas viviam em paz, em uma sociedade não muito diferente da nossa. Com o avanço da robótica, o antigo sonho de criar robôs vivos, chamados cylons, voltou à tona. Duas famílias são o centro da história: os Adama e os Graystone. Caprica traz nomes como Eric Stoltz, que interpreta Daniel Graystone e Esai Morales, na pele de Joseph Adama.

Quem sente falta da rainha dos filmes teen da década de 90, Jennifer Love-Hewitt, não vai perder a nova empreitada da atriz, a série The Client List. A primeira temporada, com 10 episódios, chega à Netflix também no primeiro dia do mês de outubro e vai mostrar a vida de Riley, uma dona de casa do Texas que vai trabalhar em uma casa de massagem. Mas na verdade, a casa é apenas uma fachada para as atividades de prostitutas de luxo.   Colin Egglesfield e Cybill Shepherd, da clássica série “A Gata e o Rato”, completam o elenco.

Todas as séries estarão disponíveis para os assinantes assistirem quando, onde e quantas vezes quiserem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário