Gato de Botas e Rei Julien estrelam em grande estilo

Novos episódios da série exclusiva da Netflix Turbo FAST entram no site a partir de 4 de abril
 
O Rei Julien decretou oficialmente que Turbo e sua equipe não podem mais monopolizar toda a diversão. Para acalmar o lêmure mais festeiro de Madagascar, a DreamWorks Animation e a Netflix anunciam a estreia de três novas séries originais no principal serviço de TV por Internet para o final de 2014: Rei Julien  (agora com seu próprio programa, é claro), Gato de Botas (o lendário dono de nove vidas que tem muito a contar) e VeggieTales in the House (a turma dos Vegetais se aventura além da cozinha e descobre novas receitas de valores religiosos).

Para não serem ultrapassados, Turbo e sua equipe estão esquentando seus motores para os novos episódios da primeira temporada de Turbo FAST, disponíveis a partir de 4 de abril.  A primeira série Netflix exclusiva para crianças estreou no Natal passado e já é sucesso absoluto no mundo todo. A partir de maio, as famílias brasileiras poderão aprender mais sobre a história das lesmas velozes com a chegada do filme Turbo na Netflix.

“Criar estas séries para a Netflix tem sido muito divertido”, disse Margie Cohn, diretora de televisão da DreamWorks Animation. “Cada série é única, e a plataforma Netflix proporciona muitas possibilidades de brincar com os personagens de maneiras novas e surpreendentes. A meta é fazer com que o público queira sempre saber o que vai acontecer...”

“Aposto que esta é a primeira vez que a palavra ‘adoráveis’ é usada numa mesma frase para falar de um gato, um lêmure, vegetais e caracóis, mas a DreamWorks Animation é especialista em criar personagens que crianças do mundo todo adoram”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “Estamos muito animados com o lançamento dos novos episódios de “Turbo FAST” nas próximas semanas e com o lançamento das três novas séries até o final deste ano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...