“Um drink no inferno: uma série original Netflix” chega ao catálogo



A Netflix em parceria com a Miramax, El Rey Network e FactoryMade Ventures, anunciou que os episódios de “Um drink no inferno: uma série original Netflix”, a mais recente série original da maior rede de TV do mundo, estarão disponíveis com exclusividade na Netflix para assinantes no Canadá, Inglaterra, Irlanda, Países Baixos e países nórdicos a partir de 12 de março. Para os assinantes do Brasil e América Latina, os episódios chegam uma semana depois, a partir do dia 19 de março.

Inspirada no filme cult “Um drink no inferno”, a produção marca a primeira investida do diretor Robert Rodriguez no universo das séries. Cada episódio terá uma hora de duração e chegará semanalmente à Netflix na América Latina e Brasil a partir do dia 19 de março. Nos Estados Unidos, a série estreia na terça-feira, dia 11 de março, no canal El Rey.
Depois de um ‘trabalho’ num banco no Texas, o assaltante Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu imprevisível irmão Richie Gecko (Zane Holtz) apontam suas armas para o México. A série de dez episódios acontece no decorrer de uma noite e acompanha os irmãos Gecko em sua tentativa de despistar os policiais Earl McGraw (Don Johnson) e Freddie Gonzalez (Jesse Garcia).  Durante a fuga, Seth e Richie roubam o trailer do ex-pastor Jacob Fuller (Robert Patrick) para cruzar a fronteira, tomando a família inteira como refém. O caos começa quando o grupo faz uma parada numa vampiresca boate de strip-tease. Com a polícia, os vampiros e os mais letais bandidos mexicanos na cola deles, eles precisarão lutar até o amanhecer para sobreviver.

“É um imenso prazer estrear ‘Um drink no inferno: uma série original Netflix’ com exclusividade no mercado internacional”, disse Ted Sarandos, executive-chefe de conteúdo da Netflix. “Robert Rodriguez é mestre na arte de contar histórias, e nossos assinantes vão adorar esta emocionante adaptação para a TV de um grande clássico cult”, completou.

“Estou muito animado com o projeto da Netflix e Miramax de levar esta série para o público internacional”, afirmou Robert Rodriguez, fundador e presidente da El Rey Network. “Este filme sempre teve um público fiel no mundo todo, e acredito que a série será igualmente relevante para uma nova geração de fãs”, comemorou.

Para Zanne Devine, vice-presidente executivo de Produção e desenvolvimento da Miramax, “a Netflix é uma das plataformas mais inovadoras no mundo atualmente, e a parceira perfeita para a Miramax e para o talento vanguardista de Robert Rodriguez nesta série para cinéfilos”.

O elenco internacional inclui: D.J. Cotrona (Querido John, G.I. Joe 2: Retaliação), Zane Holtz (O Mistério dos escavadores, As vantagens de ser invisível), Eiza González (Lola: Érase Una Vez), Jesse Garcia (Meus quinze anos, Sons of Anarchy), Madison Davenport (Save Me, Shameless), Brandon Soo Hoo (Trovão tropical, Ender’s Game – O jogo do exterminador, Incredible Crew), Wilmer Valderrama (That ‘70s Show, To Whom It May Concern), Robert Patrick (O exterminador do futuro 2 – O julgamento final, The X-Files), Don Johnson (Django livre, Nash Bridges), Lane Garrison (Bonnie & Clyde, Prison Break), Adrianne Palicki (Friday Night Lights: G.I. Joe: Retaliação) e Jake Busey (Tropas estelares, Inimigo do Estado, Identidade).

O filme clássico-cult de 1996 foi dirigido e produzido por Rodriguez, com roteiro criado por Quentin Tarantino. Rodriguez dirige quatro dos dez episódios da série. “Um drink no inferno: uma série original Netflix” é produzida pela El Rey Network com a Rodriguez International Pictures, a FactoryMade Ventures e a Miramax. A produção executiva é assinada por Robert Rodriguez, Carlos Coto (que também é o showrunner) e pelos cofundadores da FactoryMade Ventures e da El Rey, John Fogelman e Cristina Patwa. Diego Gutierrez é o escritor e coprodutor executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário