As Aventuras do Gato de Botas chega ao Netflix com exclusividade




O Gato de Botas embarcará em ousadas aventuras na nova série original da Netflix criada pela DreamWorks Animation, AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS. Os primeiros cinco episódios de 22 minutos estarão disponíveis em todos os territórios onde a Netflix está presente e poderão ser conferidos já no dia 16 Janeiro, ao longo do ano novos episódios serão adicionados ao serviço.

Em AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS, o mais charmoso caçador de fortunas está na cidade oculta de San Lorenzo, um lugar invisível para o mundo exterior graças a um feitiço que protege seus peculiares habitantes e, claro, um tesouro. Quando o Gato de Botas quebra o feitiço sem querer, ele precisa fazer mais do que combater uma legião  de invasores e saqueadores… precisa se tornar uma lenda.

AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS é o mais novo título da crescente lista de séries originais que a DreamWorks Animation está criando para a Netflix. Os títulos da DreamWorks Animation já na Netflix incluem Turbo F.A.S.T. e Saúdem todos o Rei Julien; em breve chegará uma temporada inédita de DreamWorks Dragons e a séria de ação e aventura, DinoTrux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário