Fãs de Breaking Bad vão adorar essa notícia

A série original da Netflix, Better Call Saul, um drama com elementos cômicos, com 10 episódios de uma hora, estará disponível para streaming com exclusividade na Netflix nos dias 9 e 10 de fevereiro, seguidos por novos episódios toda segunda-feira a partir das 23:00, horário da costa oeste dos EUA. 

Better Call Saul é um prequel da aclamada e premiada série Breaking Bad, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada. A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.   

Better Call Saul tem como produtores-executivos, Vince, Peter, Mark Johnson (Breaking Bad, Diner, Rain Man) e Melissa Bernstein (Breaking Bad, Rectify, Halt and Catch Fire), além do produtor de Breaking Bad  Stewart A. Lyons e Thomas Schnauz como co-produtor-executivo para Sony Pictures Television. 

Vince Gilligan dirigiu o primeiro episódio da primeira temporada. Gould criou o personagem de Saul Goodman e os dois conceberam Better Call Saul juntos. 



Estrelam a série:


BOB ODENKIRK como Jimmy McGill/Saul Goodman. Antes de se tornar Saul Goodman – o notório advogado criminal de Albuquerque – ele era Jimmy McGill, um advogado que trabalhava duro, lutando para pagar suas contas. Ele pode não ter um Cadillac e não ser formado em uma universidade da Ivy League, mas o otimismo de Jimmy e sua sagacidade fazem dele um campeão vigoroso para seus clientes de baixo mercado. Jimmy é um advogado legítimo, um explorado lutando para fazer seu próprio nome, mas sua bússola moral e sua ambição estão frequentemente em guerra.

JONATHAN BANKS como Mike Ehrmantraut. Antes de se tornar o fixer de Saul, Mike Ehrmantraut era um policial na Filadélfia – isto é, até conseguir uma aposentadoria antecipada devido à uma série de eventos obscuros que ele prefere manter enterrados no passado. Uma transferência recente para o sudoeste, fez com que Mike fosse para Albuquerque para seguir a vida tranquilamente como avô. No entanto, seu conjunto de habilidades especializadas presta-se facilmente para o mundo do crime, e ele logo descobre que seus talentos têm uma alta demanda.

MICHAEL McKEAN como Chuck McGill. O irmão mais velho de Jimmy, Chuck é sócio em uma das firmas de advocacia mais brilhantes de Albuquerque. Um homem brilhante com grandes ideais, Chuck acredita que fazendo a coisa certa é o caminho verdadeiro e mais adequado para o sucesso. Infelizmente, uma doença incomum faz com que seja difícil para ele levar uma vida normal.

RHEA SEEHORN como Kim Wexler. Uma advogada esperta e trabalhadora, com um ambicioso plano de dois anos, Kim Wexler fez seu caminho para o sucesso a partir de suas origens humildes, até se tornar uma das maiores litigantes no escritório Hamlin, Hamlin & McGill.  A história de Kim com Jimmy complica suas relações profissionais e pode vir a comprometer seus objetivos de carreira.

Gostou da Novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...