“Não somos más pessoas, só fizemos uma coisa ruim”



No dia 20 de Março, os membros da Netflix do mundo serão apresentados à família Rayburn, uma família americana nos dias de hoje que é o pilar de sua comunidade na Flórida. Quando Danny (Ben Mendelsohn), o filho mais velho e ovelha negra da casa retorna para o aniversário de 45 anos do hotel da família, ele ameaça revelar os mais escuros e sombrios segredos do passado da família Rayburn e leva seus irmãos a testar até onde vão os limites da lealdade entre eles.



Criado e com produção executiva dos indicados dos prêmios Emmy® e Globo de Ouro ® como autores e produtores executivos, Todd A. Kessler, Daniel Zelman, e Glenn Kessler, com os atores:  Kyle Chandler ("Friday Night Lights"), Ben Mendelsohn ("The Dark Knight Rises"), Linda Cardellini ("Mad Men"), Sam Shepard ("The Right Stuff"), Sissy Spacek ("Carrie"), Norbert Leo Butz ("Dan in Real Life"), Jamie McShane ("Sons of Anarchy"), Jacinda Barrett ("Suits") e Enrique Murciano ("Without a Trace").  A série ainda conta com a participação de Chloe Sevigny, Steve Pasquale, Mia Kirshner e Katie Finneran.

Todos os 13 episódios da nova série Original, Bloodline, serão lançados exclusivamente na Netflix, na sexta-feira, dia 20 de Março e estarão disponíveis em tecnologia 4k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário