The Returned chega com exclusividade ao Netflix dia 10 de Março

O Netflix, Inc., a principal rede de televisão por Internet do mundo, e a FremantleMedia International, assinaram um grande contrato global por The Returned, um novo drama baseado no suspense francês Les Revenants, aclamado pela crítica e vencedor do Emmy® Internacional.


Com produção executiva de Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) e Raelle Tucker (True Blood), The Returned, uma série original do Netflix, será lançado em 10 de março em todas as regiões fora dos EUA e do Canadá.  Os episódios estarão disponíveis semanalmente para os membros assistirem dentro de 24 horas após a transmissão na A&E nos EUA.  A série estará disponível no Netflix nos EUA e no Canadá no decorrer deste ano.


 The Returned segue a vida dos moradores da pequena cidade montanhosa que é virada do avesso quando várias pessoas que há muito tempo foram dadas como mortas, reaparecem, trazendo com elas consequência positivas e também prejudiciais. Enquanto as famílias se reúnem, a vida daqueles que foram deixados para trás é desafiada tanto física como emocionalmente. Relações interpessoais são profundamente examinadas com intrigas ao mesmo tempo em que esse fenômeno estranho começa a acontecer.

Segundo Jens Richter, CEO da FremantleMedia International, “A Netflix é uma plataforma inovadora, sinônimo para alta qualidade e conteúdo que rompe fronteiras. O serviço de televisão por internet era a opção perfeita para The Returned. Através do brilhantismo de Carlton Cuse, os personagens são levados a mais inesperada das jornadas, que certamente ira cativar a audiência e fazer com que todos pensem o que fariam se os seus entes queridos falecidos, de repente reaparecessem.”

“Carlton e Raelle são incríveis contadores de histórias, que em seus seriados anteriores, Lost e True Blood, intrigaram audiências ao redor do mundo. Nós mal podemos esperar para que nossa audiência global veja a interpretação dado por Carlton e Raele a The Returned, uma sensação em seus próprios moldes, que nós achamos perfeita para o Netflix”, disse Erik Barmack, vice-presidente de conteúdo independente global do Netflix.  

The Returned é baseada na popular série de suspense francesa adaptada por Fabrice Gobert e inspirada no longa-metragem Les Revenants, que foi dirigido por Robin Campillo. A série é protagonizada por Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim vs. the World, Smashed), Mark Pellegrino (Lost), Jeremy Sisto (Suburgatory, Six Feet Under), India Ennenga (Treme), Sandrine Holt (House of Cards), Agnes Bruckner (24), Sophie Lowe (Once Upon a Time in Wonderland), Tandi Wright (Nothing Trivial), Mat Vairo (Revolution), Kevin Alejandro (True Blood), Dylan Kingwell (The Tomorrow People), Aaron Douglas (Battlestar Galactica), Dakota Guppy (Rush), Leah Gibson (The Twilight Saga: Eclipse), Michelle Forbes (The Killing), Rhys Ward (The Strain), Scott Hylands (V), Terry Chen (Bates Motel) e Roger Cross (24).

The Returned é produzida por FremantleMedia North America em associação com Haut et Court SAS, a produtora das séries Francesas. Os produtores executivos são Carlton Cuse, da Carlton Cuse Produtions, Raelle Tucker, da Angry Annie Productions, e Thom Beers, Craig Cegielski e Stefanie Berk, da FremantleMedia North America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...