Confirmado mais três temporadas de "Orange is The New Black"

A série original Orange is the New Black, de Jenji Kohan, criadora e produtora executiva da comédia dramática ambientada em um presídio de mulheres, foi renovada por mais três temporadas adicionais na Netflix. A quarta temporada da série estreia dia 17 de junho, e as temporadas adicionais, cinco, seis e sete, estrearão nos próximos anos. As temporadas um, dois e três estão disponíveis na Netflix. Ao mesmo tempo, foi anunciado que Kohan se comprometeu a continuar como produtora executiva e showrunner de Orange is the New Black para as próximas três temporadas.

 “Jenji e sua equipe tem produzido uma série fenomenal e impactante, que ao mesmo tempo é divertida e dramática, extravagante e profunda. O público em todo o mundo ama as mulheres e os homens de Orange is the New Black, e estamos ansiosos para ver aonde essas três temporadas os levará,” disse Cindy Holland, VP de Conteúdo Original da Netflix.

 “Mais três anos! Não é bem um termo político, mas ainda assim é tempo suficiente para fazer coisas interessantes. Em algumas culturas a frase ‘Que você possa levar uma vida interessante’ é uma maldição, mas eu não vivo nessas culturas,” disse a criadora e produtora executiva da série Jenji Kohan.  “Isto é para manter as coisas interessantes. Obrigada, Netflix! Obrigada e também de nada, Lionsgate! Meus parabéns e gratidão ao elenco de estrelas, aos escritores, produtores, músicos, editores e aos demais… todos com quem tenho o orgulho e honra de fazer esta série. Mais três anos! Mais três anos!”

 “Estamos orgulhosos de continuar nossa relação de tanto tempo com a Netflix e com a incrivelmente talentosa Jenji Kohan, e encantados que uma das séries mais aclamadas da televisão seguirá na Netflix por mais três temporadas,” disse Kevin Beggs, Presidente do Lionsgate Television Group. “A visão brilhante e criativa de Jenji e um elenco realmente surpreendente tem catapultado Orange is the New Black à frente da era de platina da televisão, e estamos contentes que os fãs de Orange em todo o mundo serão premiados com outras três temporadas.”

A aclamada série, com uma hora de duração, é protagonizada por um conjunto diverso e premiado de mulheres, incluindo Taylor Schilling, Uzo Aduba, Kate Mulgrew, Laura Prepon, Laverne Cox, Dascha Polanco, Danielle Brooks, Selenis Leyva, Samira Wiley, Taryn Manning, Yael Stone, Jackie Cruz, Lea DeLaria, Adrienne C. Moore e Elizabeth Rodriguez, juntamente com Michael Harney e Nick Sandow. A serie é baseada na popular autobiografia de mesmo nome escrita por Piper Kerman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário