"The Fundamentals of Caring" estreia na Netflix em 24 de junho de 2016

O filme estreou este ano na noite de encerramento do Festival de Cinema de Sundance e segue para o circuito comercial antes de concorrer aos grandes prêmios de cinema.
Baseado no romance de Jonathan Evison e escrito, dirigido e produzido por Rob Burnett, The Fundamentals of Caring é estrelado por Paul Rudd, Craig Roberts, Selena Gomez, Jennifer Ehle, Megan Ferguson e Frederick Weller.

O filme acompanha a história de Ben, um escritor aposentado que se torna cuidador de pessoas após sofrer uma tragédia pessoal. Após seis semanas de treinamento, Ben conhece seu primeiro cliente, Trevor, um jovem boca-suja de 18 anos com distrofia muscular. Juntos, eles embarcam em uma viagem por todos os lugares com os quais Trevor ficou obcecado ao assistir ao noticiário, incluindo seu santo graal: o buraco mais profundo do mundo. No caminho, uma fugitiva e uma futura mãe dão um empurrãozinho nas habilidades de sobrevivência da dupla bem além dos seus limites, e eles descobrem o valor da esperança e da verdadeira amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário